Ir para o conteúdo
AviSite
OvoSite
PecSite
SuiSite
sábado, 6 de dezembro de 2025
Anuncie
Facebook-f Instagram Linkedin Youtube
EMPRESAS E PRODUTOS
  • Revistas

    • Revista Mundo Agro
    • Revista do SuiSite
    • Anuncie na revista
    • Revista Mundo Agro
    • Revista do SuiSite
    • Anuncie na revista

    Serviço

    • Legislação
    • Legislação

    Fale Conosco

    • Anuncie
    • Fale Conosco
    • Patrocinador
    • Anuncie
    • Fale Conosco
    • Patrocinador
  • Notícias

    Editorias

    • Ambiência, Bem-estar e Manejo
    • Empresas & Profissionais
    • Estatísticas, Exportação, Mercado & Preços
    • Genética e Incubação
    • Nutrição e Matérias-primas
    • Processamento
    • Saúde Animal

    Ciência & Tecnologia

    • Ambiência
    • Economia
    • Nutrição
    • Genética e Incubação
    • Processamento
    • Saúde Animal

    Informativo

    • Informativo Diário
    • Cadastro Informativo Whatsapp
  • Estatísticas & Preços
  • Eventos
  • Colunistas
  • Fale Conosco
  • Revistas

    • Revista Mundo Agro
    • Revista do SuiSite
    • Anuncie na revista
    • Revista Mundo Agro
    • Revista do SuiSite
    • Anuncie na revista

    Serviço

    • Legislação
    • Legislação

    Fale Conosco

    • Anuncie
    • Fale Conosco
    • Patrocinador
    • Anuncie
    • Fale Conosco
    • Patrocinador
  • Notícias

    Editorias

    • Ambiência, Bem-estar e Manejo
    • Empresas & Profissionais
    • Estatísticas, Exportação, Mercado & Preços
    • Genética e Incubação
    • Nutrição e Matérias-primas
    • Processamento
    • Saúde Animal

    Ciência & Tecnologia

    • Ambiência
    • Economia
    • Nutrição
    • Genética e Incubação
    • Processamento
    • Saúde Animal

    Informativo

    • Informativo Diário
    • Cadastro Informativo Whatsapp
  • Estatísticas & Preços
  • Eventos
  • Colunistas
  • Fale Conosco

Primeiro evento para indústria de nutrição animal do país, Symposium Feed Technology anuncia programação

  • 24 maio, 2023
  • Campinas, SP,
  • -Cursos e Eventos

Evento vai reunir profissionais envolvidos na cadeia da indústria de processamento de ração, fábricas de ração, indústrias de equipamentos para fábricas e tecnologias entre 13 e 15 de junho de 2023, em Curitiba, PR.

A primeira edição do Symposium Feed Technology: Process and Nutrition Interaction, o primeiro evento focado em tecnologia para a indústria de nutrição animal no país, acontece em Curitiba, no Paraná, de 13 a 15 de junho. É a primeira vez que uma cidade brasileira recebe um evento com esta proposta.

O objetivo é promover um amplo debate sobre os mais importantes desafios, oportunidades, tendências, tecnologias e inovação para a nutrição animal, além de reunir fundos para a construção da primeira fábrica de ração piloto em uma universidade do Brasil, na Universidade Federal do Paraná (UFPR), com a finalidade de contribuir com o desenvolvimento de pesquisas, proporcionando uma aproximação maior entre a academia e as demandas do mercado, destacou o professor da UFPR e membro do comitê científico do simpósio, Alex Maiorka.

Os palestrantes se dividirão em 13 palestras e uma mesa redonda de discussão durante os três dias de evento para tratar de temas como “Interação Processo X Nutrição”, “Impacto da peletização sobre o DGM da dieta”, “DGM para suínos: o que temos de novo?”, “Melhoria da qualidade dos peletes”, “Reações de complexação causadas pelo processamento térmico”, “Perdas durante o processo térmico” e “Perspectivas do mercado de rações”, entre outros temas.

A escolha de Curitiba
Curitiba é um centro de pesquisa e desenvolvimento científico e tecnológico para a nutrição animal. Além disso, conta com uma localização estratégica, infraestrutura robusta, diversidade turística e gastronômica, defendeu Maiorka.

O gerente de Aplicações e tecnologia de Ração da Evonik e membro da Comissão Organizadora do simpósio, Marco Lara, destaca a posição do estado do Paraná como grande produtor de proteína animal, como frango e suínos e, consequentemente, com uma alta produção e processamento de alimentos para animais de diversas espécies.

“O estado ainda conta com a presença de grandes empresas produtoras de rações e alimentos para animais, o que também faz com que a região seja uma importante referência para o setor de nutrição animal”.

O que esperar

– Participação de mais de 10 palestrantes de renome internacional;
– 3 dias de evento;
– Mais de 13 horas de discussões apenas sobre nutrição animal;
– Cerca de 350 participantes.

Entre as principais atrações estão palestrantes como o pesquisador da Universidade de Auburn, dos Estados Unidos, Wilmer Pacheco; o gerente Executivo de Rações e Premix da BRF, Leonardo Miyata; o consultor Técnico de Fábrica de Rações da C.Vale, Marco Antônio Ebbing e o chefe-Geral da Embrapa Suínos e Aves, Everton Krabbe.

Também haverá a presença de nomes como Ananda Felix, da UFPR; Sergio Noschang, da Alibem; Uislei Orlando, da PIC dos Estados Unidos; Heider Martins, da Bühler; Marco Lara, da Evonik; Ariovaldo Zani, do Sindirações; Keysuke Muramatso, da DSM e Alex Maiorka, da UFPR.

Algumas das principais empresas do segmento já confirmaram participação, como Evonik, DSM, Bühler, Elanco, Unifrango, Vaccinar, Phibro, Van Aarsen, CPM, Aurora, Mangra e Quality Equipamentos, além de apoiadores institucionais do encontro, como Governo do Estado do Paraná, ABPA (Associação Brasileira de Proteína Animal), Editora Mundo Agro, Embrapa, BRF e Sindirações.

A expectativa é que Curitiba receba o evento anualmente. “Nossa meta para a próxima edição é ampliar a presença de público e patrocinadores, tornando o Symposium Feed Technology um encontro de tecnologia para nutrição animal definitivo e preeminente na América do Sul”, afirmou Maiorka.

Programação

Dia 13/06:

13h30 – Abertura

13h55: “Interação Processo X Nutrição” – Alex Maiorka, UFPR

14h45: “Impacto da peletização sobre o DGM da dieta” – Wilmer Pacheco, Universidade de Auburn

15h55: Apresentação da Fábrica de Ração Piloto

Dia 14/06
8h30: “DGM para suínos: o que temos de novo?” – Uislei Orlando, PIC Estados Unidos

9h40: “Tecnologia de moagem: Moinho de Martelo X Rolo” – Heider Martins, Bühler

11h: “Melhoria da qualidade dos peletes” – Keysuke Muramatso, DSM

14h: “Vantagens e desvantagens da aplicação pós peletes” – Leonardo Miyata, BRF

14h50: “Impacto da peletização sobre a digestibilidade de aminoácidos” – Wilmer Pacheco, Universidade de Auburn


16h: “Reações de complexação causadas pelo processamento térmico” – Ananda Felix, UFPR


Dia 15/06
8h30: “Perdas durante o processo térmico” – Everton Krabbe, Embrapa

9h: “Impacto do expander processo” – Heider Martins, Bühler

9h45: “Impacto do expander: Desempenho de frango” – Marco Antônio Ebbing, C.Vale

10h10: “Impacto do expander: Desempenho de suíno” – Sergio Noschang, Alibem

10h35: Mesa redonda

10h50: “Perspectivas do mercado de rações” – Ariovaldo Zani, Sindirações

11h30: Encerramento 

Sobre o Feed Technology Institute
Organizador do 1° Symposium Feed Technology: Process and Nutrition Interaction, o Feed Technology Institute é uma iniciativa concebida pela Evonik e pela DSM em parceria com a Nutrall, empresa incubada na Universidade Federal do Paraná (UFPR), com o objetivo de atender a demanda crescente de indústria por especialização e profissionalização nos processos de produção de rações em toda América Latina.

O principal objetivo é construir a primeira fábrica de ração piloto do país dentro da UFPR, para desenvolver pesquisa e projetos de extensão de alunos. “Hoje nenhuma universidade brasileira tem uma fábrica de ração modelo para o desenvolvimento de pesquisas e especialização de estudantes, por isso nos reunimos para esta finalidade. E também por acreditar na cooperação tecnológica e científica para o desenvolvimento da nutrição animal”, definiu Lara.

Apoio

O 1° Symposium Feed Technology (SFT) tem o apoio institucional do Governo do Estado do Paraná, da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), do Sindirações, da editora Mundo Agro, responsável pelo AviSite, OvoSite, SuiSite e PecSite.

Entre os patrocinadores do encontro, estão confirmadas empresas como Evonik, DSM, Bühler, Elanco, Unifrango, Phibro, CPM, Aurora, Quality, Van Aarsen, Vaccinar, Phytobiotics, Mangra, Zinpro e Só Automação.

Outras informações sobre o 1º SFT estão disponíveis na página do evento https://www.feedtechnologyinstitute.com/1stsymposium, podem ser obtidas através do e-mail [email protected] ou das redes sociais do evento https://www.facebook.com/feedtechnologyinstitute, https://twitter.com/InstituteFeed, https://www.instagram.com/feedtechnologyinstitute/, https://www.youtube.com/user/EvonikIndustries, https://www.linkedin.com/showcase/evonik-animal-nutrition/.

Serviço:
1° Symposium Feed Technology
Data:
 13 a 15 de junho de 2023
Local: Parque Barigui, Curitiba, PR
Informações: https://www.feedtechnologyinstitute.com/1stsymposium
E-mail: [email protected]

  • Fonte: Symposium Feed Technology
  • Autor:Assessoria de Imprensa

Notícias Relacionadas

Saúde Animal

Comunicado do MAPA: Registro de peste suína africana em Barcelona

Leia Mais
5 de dezembro de 2025
Saúde Animal

A pedido de entidades, governo gaúcho protocola projeto relativo a fundos para fortalecer defesa sanitária animal

Leia Mais
5 de dezembro de 2025
Estatísticas, Exportação, Mercado & Preços

SUÍNOS/CEPEA: Vivo segue na casa dos R$ 8/kg

Leia Mais
5 de dezembro de 2025
Diversos

Nova certificação das granjas de reprodutores suínos é tema de live técnica da FACTA

Leia Mais
5 de dezembro de 2025

Canal Mundo Agro

  • AviSite
  • OvoSite
  • PecSite
  • SuiSite

NOSSOS PARCEIROS

aviagen
logo-evonik
LogoGiordanoDefinitivo
logo-hubbard
Anterior
Próximo

Notícias Relacionadas

Saúde Animal

Comunicado do MAPA: Registro de peste suína africana em Barcelona

O Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa) informa que a Organização Mundial de Saúde Animal

Leia Mais
AviSite - Redação 5 de dezembro de 2025
Saúde Animal

A pedido de entidades, governo gaúcho protocola projeto relativo a fundos para fortalecer defesa sanitária animal

O governo do Rio Grande do Sul protocolou na Assembleia Legislativa, no fim da tarde

Leia Mais
comercial 5 de dezembro de 2025
Estatísticas, Exportação, Mercado & Preços

SUÍNOS/CEPEA: Vivo segue na casa dos R$ 8/kg

Levantamentos do Cepea mostram que os preços do suíno vivo no mercado paulista seguem na

Leia Mais
comercial 5 de dezembro de 2025
Diversos

Nova certificação das granjas de reprodutores suínos é tema de live técnica da FACTA

No dia 9 de dezembro, das 10h às 12h, a FACTA promove uma live técnica

Leia Mais
comercial 5 de dezembro de 2025
Diversos

Produção de rações cresce 2% até setembro e Sindirações projeta 90 milhões de toneladas em 2025 (alta de 2,8%)

O Sindicato Nacional da Indústria de Alimentação Animal (Sindirações) anuncia a prévia do balanço do

Leia Mais
comercial 5 de dezembro de 2025

Desempenho exportador das carnes bovina, de frango e suína em novembro e nos 11 primeiros meses de 2025

Considerado o número de embarques do mês (contabilizados segundo os dias úteis), novembro foi muito

Leia Mais
AviSite - Redação 5 de dezembro de 2025

Últimas Notícias

Matérias-Primas

StoneX corta estimativa da produção brasileira de soja e eleva safra de milho verão

A StoneX revisou para baixo a projeção da safra brasileira de soja 2025/26 e agora

Leia Mais
4 de dezembro de 2025
Estatísticas, Exportação, Mercado & Preços

Suinocultura no Brasil

A trajetória ascendente da suinocultura aponta para mais um recorde na produção nacional. Segundo estimativa

Leia Mais
4 de dezembro de 2025
Saúde Animal

PSA regressa a Espanha após três décadas e já pressiona o mercado português

A confirmação de novos casos de peste suína africana (PSA) em javalis selvagens na Catalunha

Leia Mais
4 de dezembro de 2025
Nutrição e Matérias-primas

Fretes devem seguir firmes no início de 2026 com avanço da colheita de soja, aponta Conab

A aproximação da colheita da safra 2025/26 de soja e a necessidade de liberar armazéns

Leia Mais
3 de dezembro de 2025
Legislação

Governo suspende penalidades passíveis de paralisarem frigoríficos durante conciliação no TCU

O Ministério da Agricultura suspendeu a execução de penalidades administrativas que podem resultar na interrupção

Leia Mais
3 de dezembro de 2025
Saúde Animal

Espanha mobiliza Exército para conter avanço da peste suína africana e proteger produção de presunto ibérico

A Espanha, reconhecida mundialmente por seus tradicionais presuntos curados, enfrenta um novo desafio sanitário: o

Leia Mais
3 de dezembro de 2025
Produção

Disponibilidade per capita de carnes deve alcançar recorde histórico em 2025; mas recua em 2026

Pelas projeções da CONAB, em 2025 os brasileiros estão contando um volume recorde na disponibilidade

Leia Mais
2 de dezembro de 2025
Legislação

Por que o PL 3729/2025 é um avanço para consumidores, animais e transparência?

O Projeto de Lei PL 3729/2025, em tramitação na Câmara dos Deputados, propõe uma atualização

Leia Mais
2 de dezembro de 2025
Nutrição e Matérias-primas

Demanda mais ativa eleva preços internos no mercado do milho

A procura doméstica por milho voltou a se aquecer na semana passada, o que elevou

Leia Mais
2 de dezembro de 2025
Nutrição e Matérias-primas

Clima irregular reduz ritmo de semeadura e gera incerteza sobre produtividade da soja

O ritmo de semeadura da soja da safra 2025/26 segue abaixo do registrado na temporada

Leia Mais
2 de dezembro de 2025
Sustentabilidade

Mudanças climáticas preocupam 86% dos produtores rurais brasileiros, aponta pesquisa da ABMRA

As mudanças climáticas deixaram de ser uma questão distante para se tornarem uma preocupação real

Leia Mais
1 de dezembro de 2025
Economia

Valor Bruto da Produção agropecuária mineira deve alcançar R$ 168,1 bilhões neste ano

A projeção, calculada com dados de outubro, aponta crescimento de 13,8% em relação a 2024,

Leia Mais
1 de dezembro de 2025
Cooperativas

Neivor Canton leva ao Ministro da Agricultura projetos de expansão da Aurora Coop

­­­­­         O ministro da Agricultura Carlos Fávaro recebeu em audiência na última semana, em Brasília, o presidente

Leia Mais
1 de dezembro de 2025
Sustentabilidade

Implementação de práticas ESG no agronegócio pode gerar R$ 247 bilhões ao ano e criar 2 milhões de empregos

Segundo análise da EY-Parthenon, o agronegócio tem grande potencial para a economia e a sustentabilidade

Leia Mais
1 de dezembro de 2025
Nutrição e Matérias-primas

Medida provisória destina recursos para reposição de estoques públicos de milho

Crédito extraordinário garante recomposição de estoques de milho ainda neste ano para atendimento do Programa

Leia Mais
1 de dezembro de 2025

Revista SuiSite

Últimas Notícias

Economia

O ano de 2026 será de margem pressionada e juros altos para agro, diz executivo do Itaú BBA

O agronegócio brasileiro deve enfrentar um ano de 2026 marcado por custos elevados, margens comprimidas

Leia Mais
Giovana - Redação 1 de dezembro de 2025
Nutrição e Matérias-primas

Deral: safra de soja 2025/26 no PR deve crescer 4%, para 21,96 milhões de t

O Paraná deve colher 21,96 milhões de toneladas de soja na safra 2025/26, volume cerca

Leia Mais
Giovana - Redação 1 de dezembro de 2025
Estatísticas, Exportação, Mercado & Preços

Boi, suíno e frango vivos: comportamento dos preços em novembro e nos 11 primeiros meses do ano

Durou pouco o processo de recuperação de preços do frango vivo após a superação do

Leia Mais
AviSite - Redação 28 de novembro de 2025
Economia

CNA lança calculadora da reforma tributária 

Ferramenta vai auxiliar produtores e contadores no cálculo da CBS e do IBS. A Confederação

Leia Mais
Giovana - Redação 28 de novembro de 2025
Mercado

Competitividade da carne suína frente à bovina cresce

Dados do Cepea mostram que a diferença entre os preços da carcaça especial suína e

Leia Mais
Giovana - Redação 28 de novembro de 2025
Nutrição e Matérias-primas

Mercado de milho segue travado

No Paraná, o mercado também está travado. O mercado de milho no Sul do Brasil

Leia Mais
Giovana - Redação 28 de novembro de 2025
Economia

IGP-M sobe em novembro mas tem queda em 12 meses pela 1ª vez em 1 ano e meio, diz FGV

O Índice Geral de Preços-Mercado (IGP-M) subiu 0,27% em novembro, depois de ter registrado queda

Leia Mais
Giovana - Redação 28 de novembro de 2025
Produção

Estimada em 15,8 milhões/t, produção de carne de frango deve atingir novo recorde em 2026

O bom resultado da avicultura de corte, junto com a suinocultura, influencia positivamente a produção

Leia Mais
Giovana - Redação 27 de novembro de 2025
Estatísticas, Exportação, Mercado & Preços

Em 2026 VBP do boi, frango e suíno pode chegar aos R$384 bilhões, aumentando 280% desde 2.000

Em seu primeiro prognóstico para 2026 sobre o Valor Bruto da Produção (VBP) na agropecuária

Leia Mais
AviSite - Redação 27 de novembro de 2025
Saúde Animal

ABPA lança manual de Biosseguridade para aves e suínos

Documento técnico integra as ações do Movimento “Uso Consciente, Futuro Sustentável” e reforça a importância

Leia Mais
Giovana - Redação 27 de novembro de 2025
Agronegócio

Comunicação eficiente: o elo invisível que impulsiona o agronegócio

O uso de ferramentas eficazes de Tecnologias da Comunicação pode aumentar em até 15% a

Leia Mais
Giovana - Redação 27 de novembro de 2025
Mercado

Agroindústria da carne apoia programa Coopera Agro SC

O novo Programa Coopera Agro SC, encaminhado pelo Governo do Estado à Assembleia Legislativa, recebeu

Leia Mais
Giovana - Redação 27 de novembro de 2025
Economia

FIESC Oeste encerra o ano com análise do cenário econômico de SC

Evento reuniu sindicatos patronais e lideranças empresariais em Chapecó; vice-presidente Waldemar Schmitz destacou a força

Leia Mais
Giovana - Redação 27 de novembro de 2025
Sustentabilidade

GS1 Brasil e Embrapa reforçam parceria em favor do agro transparente e sustentável

Encontro “Agro em Código 2025” debate políticas públicas e legislações, conexão entre sustentabilidade e rastreabilidade,

Leia Mais
Giovana - Redação 26 de novembro de 2025
Saúde Pública

SENAR promove iniciativa inédita para levar saúde ao campo

Programa fortalece iniciativas do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural na promoção da qualidade de vida

Leia Mais
Giovana - Redação 26 de novembro de 2025

Busca por palavra chave ou data

Selecione a Data

mais lidas dos últimos 7 dias

  • Preço da carcaça suína sobe e se destaca em meio a cotações estáveis para o mercado ontem, quinta-feira (30) publicado em 31 de janeiro de 2025

mais lidas dos últimos 30 dias

  • Entenda os efeitos negativos das micotoxinas em suínos publicado em julho 13, 2022
  • Desempenho exportador das carnes em outubro e nos 10 primeiros meses de 2025 publicado em novembro 7, 2025
  • Revista do SuiSite: Com investimento de mais R$ 40 milhões, Topigs Norsvin inaugura Inovare Núcleo Genético, em Lages (SC) publicado em janeiro 11, 2024
  • Em 2026 VBP do boi, frango e suíno pode chegar aos R$384 bilhões, aumentando 280% desde 2.000 publicado em novembro 27, 2025
  • Ministro Carlos Fávaro realiza reunião para aperfeiçoar apoio do seguro rural aos produtores publicado em janeiro 19, 2024

Navegue por Categoria

  • Agronegócio
  • CIÊNCIA & TECNOLOGIA
  • Ambiência, Bem-Estar e Manejo
  • Economia
  • Incubação
  • Nutrição
  • Processamento
  • Saúde Animal
  • Cursos e Eventos
  • Exportação
  • Matérias-Primas
  • Mercado
  • Revista do AviSite
  • Revista do OvoSite
  • Tributação
  • Agronegócio
  • CIÊNCIA & TECNOLOGIA
  • Ambiência, Bem-Estar e Manejo
  • Economia
  • Incubação
  • Nutrição
  • Processamento
  • Saúde Animal
  • Cursos e Eventos
  • Exportação
  • Matérias-Primas
  • Mercado
  • Revista do AviSite
  • Revista do OvoSite
  • Tributação

Busca por palavra chave ou data

Selecione a Data

mais lidas dos últimos 7 dias

  • Preço da carcaça suína sobe e se destaca em meio a cotações estáveis para o mercado ontem, quinta-feira (30) publicado em 31 de janeiro de 2025

mais lidas dos últimos 30 dias

  • Entenda os efeitos negativos das micotoxinas em suínos publicado em julho 13, 2022
  • Desempenho exportador das carnes em outubro e nos 10 primeiros meses de 2025 publicado em novembro 7, 2025
  • Revista do SuiSite: Com investimento de mais R$ 40 milhões, Topigs Norsvin inaugura Inovare Núcleo Genético, em Lages (SC) publicado em janeiro 11, 2024
  • Em 2026 VBP do boi, frango e suíno pode chegar aos R$384 bilhões, aumentando 280% desde 2.000 publicado em novembro 27, 2025
  • Ministro Carlos Fávaro realiza reunião para aperfeiçoar apoio do seguro rural aos produtores publicado em janeiro 19, 2024

CONFIRA OS DESTAQUES DA NOSSA ULTIMA EDIÇÃO

imagem-1

Cobb-Vantress Brasil celebra três décadas de atuação com olhar em direção ao futuro

O manejo adequado inicia-se pelo planejamento das instalações, que devem priorizar um ambiente confortável e seguro.
A implementação de protocolos de bem-estar animal exige a integração de conceitos éticos, técnicos e econômicos, promovendo condições que favoreçam a saúde, o comportamento natural e o conforto das aves.

Leia mais »

imagem-2

Coprodutos de etanol de milho: alternativa sustentável para os animais de produção

O HPDDG é amplamente utilizado em dietas para animais de produção devido à sua composição rica em nutrientes, com bom perfil de aminoácidos, energia, minerais, vitaminas hidrossolúveis e compostos imunoestimulantes. Pág. 6

Leia mais »

imagem-3

Influenza Aviária: preocupação cresce no setor agropecuário

Veja os pontos fundamentais sobre a doença e seus riscos à saúde, além de reforçar medidas de prevenção.  Pág. 32

Leia mais »

imagem-4

Inteligência Artificial aumenta a precisão na hora dos ajustes nutricionais na suinocultura

Acompanhe qual é a importância da tomada de decisão baseada em Inteligência Artificial (IA) na análise de dados. . Pág. 42

Leia mais »

imagem-5

A importância da nutrição na programação fetal de bovinos

Objetivo é assegurar que o feto se desenvolva de forma saudável. Pág. 49

Leia mais »

imagem06

IPVS2022 tratará a suinocultura mundial de maneira holística

Os debates trarão informações e atualização de todos os elos da cadeia produtiva. Página 50.

Leia mais »

imagem07

Está Chegando! Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura 2022

Além das oportunidades de negócios, o SIAVS será palco do maior congresso técnico do setor, com intensa programação e mais de 100 palestrantes do Brasil e de outros países. Página 54.

Leia mais »

imagem08

O suinocultor está pagando para trabalhar

A suinocultura enfrenta a sua pior crise. Os altos custos de produção vêm na contramão dos baixos preços pagos pelo quilo do suíno vivo. Página 56.

Leia mais »

Nossas Redes Sociais

Facebook-f Twitter Instagram Linkedin-in Spotify Youtube

Revistas

  • Revista Mundo Agro
  • Revista do AviSite
  • Revista do OvoSite
  • Revista do PecSite
  • Revista do SuiSite

Serviços

  • Legislação

Eventos

  • Agenda

Portais

  • AviSite
  • OvoSite
  • PecSite
  • Mundo Agro

Editorias

  • Ambiência, Bem-estar e Manejo
  • Empresas & Profissionais
  • Estatísticas, Exportação, Mercado & Preços
  • Genética e Incubação
  • Nutrição e Matérias-primas
  • Processamento
  • Saúde Animal

Ciência e Tecnologia

  • Ambiência
  • Economia
  • Nutrição
  • Genética e Incubação
  • Processamento
  • Saúde Animal

Notícias

  • Notícias
  • Informativo Diário
  • Informativo Semanal

Contato

  • Anuncie
  • Contato
  • Patrocinadores

© Copyright Mundo Agro Editora Ltda - 2012. Todos os direitos reservados.
Mundo Agro Editora Ltda Rua Erasmo Braga, 1153 - 13070-147 - Campinas, SP | Tel./Fax: (19) 3241-9292

Nosso website faz uso de cookies. Para mais informações, acesse nossa Política de privacidade.
Aceito
Manage consent

Privacy Overview

This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may affect your browsing experience.
Necessary
Sempre ativado
Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. This category only includes cookies that ensures basic functionalities and security features of the website. These cookies do not store any personal information.
Non-necessary
Any cookies that may not be particularly necessary for the website to function and is used specifically to collect user personal data via analytics, ads, other embedded contents are termed as non-necessary cookies. It is mandatory to procure user consent prior to running these cookies on your website.
SALVAR E ACEITAR
  • NOTICIAS
    • EDITORIAS
      • Ambiência, Bem-Estar e Manejo
      • Empresas & Profissionais
      • Estatísticas, Exportação, Mercado & Preços
      • Genética e Incubação
      • Nutrição e Matérias-primas
      • Processamento
      • Saúde Animal
    • CIÊNCIA E TECNOLOGIA
      • Ambiência
      • Economia
      • Incubação
      • Nutrição
      • Processamento
      • Saúde Animal
    • INFORMATIVO
      • Informativo Semanal
      • Informativo Estatísticas
      • Informativo Diário
  • ESTATÍSTICAS & PREÇOS
  • REVISTAS
    • Revista do SuiSite
    • Especial Mundo Agro 2023
    • Especial Mundo Agro SIAVS
  • EVENTOS
  • FALE CONOSCO
    • Anuncie
    • Fale Conosco
    • Patrocinador
  • SERVIÇOS
    • Legislação
ANUNCIE
EMPRESAS E PRODUTOS
Instagram Youtube Linkedin
Fale agora no WhatsApp