Com potencial para alcançar 75 milhões de consumidores, ABCS protagoniza campanhas que inserem a carne suína como opção para churrasco no varejo brasileiro
Conheça as campanhas de marketing das maiores e melhores redes de varejo do Brasil, que já estão atuando em loja, nas mídias sociais, aplicativos e no e-commerce! Ao apresentar a carne suína como uma excelente opção para o churrasco, a Semana Nacional da Carne Suína (SNCS) de 2021 vem para, de forma inédita, promover mudanças que vão se perpetuar ….
Clique aqui para ler a matéria
SNCS 2021 engaja maiores e melhores redes de varejo em campanha multicanal que levará churrasco com carne suína para 75 milhões de brasileiros
O evento de lançamento realizado nesta sexta-feira marca o início da campanha nas lojas de todas as regiões do país Ao lado de produtores, associações de suinocultores, varejistas, empresas do setor e de toda a cadeia de valor, a Associação Brasileira dos Criadores de Suínos (ABCS) lançou nesta sexta-feira (1), a 9ª edição da Semana Nacional da Carne Suína (SNCS), …