A Aurora Alimentos, referência em linguiças em todo o Brasil, está lançando a campanha “Churrasco, bora? Bora de Aurora”, que ressalta a preferência do consumidor por suas linguiças frescais, muito consumidas principalmente em churrascos, uma paixão nacional.
“A ideia foi representar através de nossa comunicação o momento do pré-churrasco, quando amigos e familiares se organizam através dos tradicionais grupos de mensagens. É neste momento que a decisão pelo churrasco acontece e quem entende de churrasco sabe que linguiça tem que ser Aurora”, destaca Ricardo Chueiri, gerente de marketing da Aurora Alimentos.
A campanha inclui a megapromoção “Bora de Aurora, Tem Prêmio Toda Hora”: na compra de R$ 30 em linguiças Aurora o consumidor concorre a prêmios instantâneos — kits de churrasco, caixa de som e churrasqueira elétrica, sorteio semanal de smartphones e a 1 carro 0 km no final. A promoção é válida até 18 de abril e abrange todo o território nacional.
“Esperamos um forte crescimento nas vendas com essa megapromoção que sorteará super prêmios para o consumidor. A Aurora é a marca referência na categoria. Todo conceito da promoção foi muito bem recebido pelos nossos clientes, pois vai ao encontro das necessidades do consumidor no momento do churrasco”, diz Fabio Galhardo, gerente de trade marketing da Aurora Alimentos.
A campanha criativa de divulgação foi desenvolvida pela agência Peppery e contempla uma estratégia 360º com ações em diversos meios. A conceituação e execução da megapromoção foi desenvolvida pela agência RC Trade e abrange materiais de PDV (Pontos de Venda), ações de merchandising e gestão da promoção.