Aurora Alimentos lança campanha para apresentar renovação de marca e embalagens

Comunicação reforça o posicionamento criado pela FCB Brasil "A gente faz com gosto tudo o que você gosta"

Embalagens ficaram mais modernas (Foto: divulgação).

Em sua mais nova campanha, a Aurora Alimentos reforça o posicionamento de marca criado pela FCB Brasil, “A gente faz com gosto tudo o que você gosta” e apresenta a renovação de sua marca e embalagens. A Aurora Alimentos tem em seu portfólio mais de 850 produtos, como linguiças, pizzas, frios, lácteos, cortes suínos e de frango.

“As novas embalagens ficaram mais modernas, com mais apetite appeal, e mais fáceis de serem reconhecidas no ponto de venda e a campanha reforça nosso diferencial novamente de forma irreverente e criativa.”, destaca Ricardo Chueiri, Head de Marketing da Aurora Coop. 

“A campanha busca mostrar como a Aurora não para de se renovar, por isso está com a marca e embalagens remodeladas. Além de conseguir oferecer os melhores produtos, já que é uma cooperativa formada por mais de 100 mil famílias que acompanham de perto toda a cadeia produtiva”, comenta Elton Longhi, VP de Marcas & Negócios da FCB Brasil. 

No filme da campanha, o protagonista Gustavo Kuerten, embaixador da Aurora Alimentos há mais de 10 anos, também brinca com a ideia de renovação e brinca ao mencionar que também se renovou com o Beach Tennis. Outro destaque da peça é a presença dos verdadeiros cooperados que fazem os produtos Aurora. Com versões de 30”, 15”, 5″, e 6″, o filme será veiculado em TV aberta, Facebook, Instagram e Youtube.

Embaixador da Aurora Alimentos, Gustavo Kuerten (Foto: divulgação).
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

NOSSOS PARCEIROS

Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Revista SuiSite

Últimas Notícias

Busca por palavra chave ou data

Selecione a Data

Busca por palavra chave ou data

Selecione a Data
AviSite
PecSite
PecSite

Revista AviSite

CONFIRA OS DESTAQUES DA NOSSA ULTIMA EDIÇÃO

imagem01

Mais de 120 mil animais foram imunizados contra Peste Suína Clássica em Alagoas

A campanha faz parte do projeto piloto de implantação do Plano Estratégico Brasil Livre de Peste Suína Clássica (PSC). Página 18.

imagem02

Sistema de Gestão e Mobilidade à frente da Agroindústria 4.0

A Agrosys acompanha e segue atenta às mudanças que o mercado exige e entende que a transformação digital através de Sistemas de Gestão inteligentes tem sido essencial para alavancar todos os negócios relacionados à agroindústria. Página 20.

imagem03

Produção de carne suína de qualidade por meio de recursos genéticos e seus cruzamentos

Este trabalho apresenta algumas informações de pesquisa relacionadas à genética e demais fatores envolvidos nas alterações da qualidade da carne, e também as possíveis opções para melhorar a qualidade da carne no curto prazo, preservando o bom desempenho do sistema produtivo. Página 24.

imagem04

O que a genética reserva para o futuro da suinocultura

O advento de técnicas como a genômica, a edição genética, a evolução da bioinformática e o surgimento de novas metodologias reprodutivas, têm possibilitado um progresso genético mais rápido e eficaz. Página 34.

imagem05

Saúde intestinal na porca e seu impacto na produção de leite e resultados da leitegada

O período de lactação é fundamental na produção intensiva de suínos, pois ele está ligado diretamente ao desempenho subsequente dos leitões. Página 44.

imagem06

IPVS2022 tratará a suinocultura mundial de maneira holística

Os debates trarão informações e atualização de todos os elos da cadeia produtiva. Página 50.

imagem07

Está Chegando! Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura 2022

Além das oportunidades de negócios, o SIAVS será palco do maior congresso técnico do setor, com intensa programação e mais de 100 palestrantes do Brasil e de outros países. Página 54.

imagem08

O suinocultor está pagando para trabalhar

A suinocultura enfrenta a sua pior crise. Os altos custos de produção vêm na contramão dos baixos preços pagos pelo quilo do suíno vivo. Página 56.

Fale agora no WhatsApp