Com foco em reforçar as suas soluções para o mercado de suinocultura no Brasil, a BASF marcou presença no Simpósio Brasil Sul de Suinocultura – SBSS, evento realizado em Chapecó (SC) entre os dias 16 e 18 de agosto no Centro de Exposição Tancredo Neves, com a campanha “From feed to farm to fork to the future”.
“Estamos abrindo caminho dentro da nossa empresa para a produção de soluções mais sustentáveis, bem-sucedidas e baseadas na ciência. Nossos produtos provaram ser eficientes, eficazes e confiáveis no laboratório, na fábrica e no campo, promovendo o crescimento, vitalidade e bem-estar dos animais. Com uso de ferramentas e tecnologias digitais, compartilhamos nossos conhecimentos e experiências e trabalhamos juntos para promover mais bem-estar aos animais, as pessoas e ao planeta. É isso que defendemos na BASF Animal Nutrition: From feed to farm to fork to the future – (tradução livre: Da alimentação à fazenda, ao garfo e ao futuro)”, explicou a responsável pela área de marketing da empresa, Ingrid Perez Pinho.
No evento, a companhia ainda destacou seu portfólio abrangendo ácidos orgânicos, adsorventes de micotoxinas, carotenóides, enzimas, glicinatos, monoglicerídios e vitaminas. Assim como suas soluções digitais com o Opteinics, um software dedicado para uma produção mais sustentável e cálculo de impacto ao meio ambiente. O TrinamiX, tecnologia de espectroscopia NIR portátil e o Cloudfarms, um sistema de gestão dedicado exclusivamente para a suinocultura.