Ir para o conteúdo
AviSite
OvoSite
PecSite
SuiSite
quinta-feira, 18 de dezembro de 2025
Anuncie
Facebook-f Instagram Linkedin Youtube
EMPRESAS E PRODUTOS
  • Revistas

    • Revista Mundo Agro
    • Revista do SuiSite
    • Anuncie na revista
    • Revista Mundo Agro
    • Revista do SuiSite
    • Anuncie na revista

    Serviço

    • Legislação
    • Legislação

    Fale Conosco

    • Anuncie
    • Fale Conosco
    • Patrocinador
    • Anuncie
    • Fale Conosco
    • Patrocinador
  • Notícias

    Editorias

    • Ambiência, Bem-estar e Manejo
    • Empresas & Profissionais
    • Estatísticas, Exportação, Mercado & Preços
    • Genética e Incubação
    • Nutrição e Matérias-primas
    • Processamento
    • Saúde Animal

    Ciência & Tecnologia

    • Ambiência
    • Economia
    • Nutrição
    • Genética e Incubação
    • Processamento
    • Saúde Animal

    Informativo

    • Informativo Diário
    • Cadastro Informativo Whatsapp
  • Estatísticas & Preços
  • Eventos
  • Colunistas
  • Fale Conosco
  • Revistas

    • Revista Mundo Agro
    • Revista do SuiSite
    • Anuncie na revista
    • Revista Mundo Agro
    • Revista do SuiSite
    • Anuncie na revista

    Serviço

    • Legislação
    • Legislação

    Fale Conosco

    • Anuncie
    • Fale Conosco
    • Patrocinador
    • Anuncie
    • Fale Conosco
    • Patrocinador
  • Notícias

    Editorias

    • Ambiência, Bem-estar e Manejo
    • Empresas & Profissionais
    • Estatísticas, Exportação, Mercado & Preços
    • Genética e Incubação
    • Nutrição e Matérias-primas
    • Processamento
    • Saúde Animal

    Ciência & Tecnologia

    • Ambiência
    • Economia
    • Nutrição
    • Genética e Incubação
    • Processamento
    • Saúde Animal

    Informativo

    • Informativo Diário
    • Cadastro Informativo Whatsapp
  • Estatísticas & Preços
  • Eventos
  • Colunistas
  • Fale Conosco

Brasil segue como o principal mercado para a Big Dutchman na América Latina

  • 7 dezembro, 2023
  • Campinas, SP,
  • -Empresas & Profissionais

Em visita ao país, o CEO da Big Dutchman, Dr. Frank Hiller, destacou a importância da participação brasileira para o sucesso da companhia na região

Em 2023, a Big Dutchman, líder mundial em soluções para a produção de aves, ovos e suínos, comemora 85 anos. A empresa, que está presente nos cinco continentes e em mais de 100 países, movimentou no último ano 1.1 bilhão de euros em volume de negócios, um crescimento em torno de 30% nos últimos 10 anos. À frente do grupo desde 1º de abril, Frank Hiller é o primeiro profissional externo a assumir a posição de CEO da empresa familiar, sucedendo Bernd Meerpohl, que esteve no cargo por 31 anos.

Dr. Frank Hiller assumiu como CEO da Big Dutchman em 1º de abril. Foto/Divulgação.

Doutor em Engenharia Mecânica, Frank Hiller tem uma carreira sólida que inclui algumas empresas líderes do setor de engenharia mecânica, como Meiller, Leoni e, mais recentemente, como CEO da Deutz AG. Em sua primeira visita ao Brasil, o CEO da Big Dutchman participou de reuniões, conheceu a equipe local e visitou importantes clientes da empresa.

Dr. Hiller destacou o quanto o mercado brasileiro é importante para a companhia, pois o País é o líder na produção de proteína animal, além de ser a sede das maiores empresas produtoras de carne do mundo. “Investimos no Brasil há mais de 30 anos e estamos realmente felizes com tudo que desenvolvemos. Temos um time muito forte e conectado aos clientes. Nas reuniões que fiz fiquei impressionado em constatar como a empresa é valiosa do ponto de vista comercial”, avaliou.

De acordo com o CEO, o Brasil segue como o principal mercado do grupo na América Latina, por isso, durante a visita foram debatidos ao lado da equipe e dos clientes as melhores práticas de gestão, oportunidades para os mercados clássicos (avicultura e suinocultura) e a definição de novos campos de atividade, como a produção de proteína à base de insetos e soluções de energia fotovoltaicas.

Em comparação, na América Latina, o Brasil é um mercado com tanta importância quanto a Alemanha, onde está a sede da companhia, principalmente pelo seu potencial de exportação. Além de ser o maior polo econômico da região, tem também a maior perspectiva de renda. “Esta é a região com maior potencial de crescimento para a Big Dutchman. Prova disso é que várias empresas trouxeram as suas atividades para estes países e estão realizando investimentos significativos”, salientou o executivo.

“Para nós atuar no Brasil é uma oportunidade emocionante, pois é um mercado diverso e que nos desafia há anos. O mercado brasileiro está bem estabelecido e temos uma alta porcentagem de produtos localizados que são comercializados aqui, o que é muito importante e nos faz estudar formas de expandir ainda mais nossa atuação local”, pontuou o CEO.

Investindo no Brasil

Segundo Hiller, a Big Dutchman projeta para os próximos anos aumentar o negócio em terras brasileiras, iniciando por mais investimentos no seu canal de vendas e ampliando o trabalho junto aos representantes para qualificá-los nos aspectos de produção e de logística. Estes investimentos começaram nos últimos dois anos, com capacitação de pessoal e clientes, fornecedores, comunicação e aquisição de máquinas.

“Para ser bem-sucedido no Brasil é importante ter soluções locais para atender as necessidades dos produtores. Por isso é importante aumentar o nosso network logístico e criar mais hubs para sermos mais rápidos e dinâmicos nas entregas aos nossos clientes. Essa visita que fizemos ampliará nosso olhar para novas perspectivas e ideias para continuar crescendo”, comentou.

Soluções digitais e bem-estar animal: o futuro da produção de proteína

A produção de proteína animal moderna enfrentar desafios complexos, ao mesmo tempo em que busca atender todas as novas demandas da sociedade. Isso significa buscar um negócio cada dia mais sustentável, socialmente aceito e lucrativo.

Esses desafios indicam que os produtores e integradoras precisam coletar e gerenciar quantidades cada vez maiores de dados específicos que devem estar disponíveis o tempo todo. Exatamente por isso, a Big Dutchman investe em soluções digitais, como o BFN Fusion, uma plataforma que simplifica a coleta eficiente de dados e gera valor agregado ao negócio, reunindo dados gerados na granja e acrescentando valor relevante à produção.

O sistema fornece dados detalhados de todas as fases da produção e de todos os elos da cadeia de valor. Permite a integração de fábricas de rações, abatedouros, incubatórios, silos de ração, entre outros, e gerencia todos os dados de forma centralizada, permitindo interface direta com sistemas ERP.

O BFN Fusion também facilita a gestão de todos os processos da produção, indica potencial de otimização e torna o negócio mais sustentável e lucrativo. “A plataforma fornece uma base objetiva para decisões de controle e otimização da produção. Contextos e dinâmicas importantes tornam-se visíveis, os erros poder ser evitados e as condições ideais de produção são fáceis de replicar”, explicou o CEO.

No que diz respeito ao bem-estar animal, o software reconhece facilmente se algo está errado, como, por exemplo, a temperatura e a circulação de ar, que podem ser monitoradas sem a necessidade de ter uma pessoa na granja integralmente. É possível realizar o controle das propriedades de qualquer lugar do mundo.

“A Big Dutchman tem muitas soluções focadas no bem-estar animal, isso porque acreditamos que para alimentar o mundo é preciso ter uma produção eficiente e, também, preocupada, evitando doenças e proporcionando ao animal a melhor vida possível”, salientou e disse: “Estamos absolutamente focados em desenvolver soluções tecnológicas que proporcionam a redução dos custos ao produtor e aumentem o bem-estar do animal, tornando as soluções mais econômicas e seguras”.

Para 2024, o CEO explica que os planos da empresa incluem crescer sua atuação no mercado brasileiro e da América Latina, nos segmentos de avicultura de corte, ovos e suínos. “Queremos promover nossas soluções digitais, pois vemos uma grande vantagem competitiva nestas tecnologias, investimos muitos recursos nos últimos anos para atingir os atuais resultados”, finalizou Frank Hiller. 

  • Fonte: Big Dutchman
  • Autor:Assessoria de Imprensa

Notícias Relacionadas

Estatísticas, Exportação, Mercado & Preços

SUÍNOS/CEPEA: Festas de fim de ano elevam demanda e preços

Leia Mais
18 de dezembro de 2025
Nutrição

25 Anos de Transformação na Alimentação Animal: O Brasil em Rumo Sustentável

Leia Mais
17 de dezembro de 2025
Saúde Animal

China impõe tarifas de até 19,8% sobre carne suína da União Europeia

Leia Mais
17 de dezembro de 2025
Nutrição e Matérias-primas

Chuvas impulsionam lavouras em desenvolvimento, mas excesso de umidade acende alerta para soja e milho

Leia Mais
17 de dezembro de 2025

Canal Mundo Agro

  • AviSite
  • OvoSite
  • PecSite
  • SuiSite

NOSSOS PARCEIROS

aviagen
logo-evonik
LogoGiordanoDefinitivo
logo-hubbard
Anterior
Próximo

Notícias Relacionadas

Estatísticas, Exportação, Mercado & Preços

SUÍNOS/CEPEA: Festas de fim de ano elevam demanda e preços

A demanda por alguns cortes suínos tipicamente consumidos nas festas de final de ano tem

Leia Mais
comercial 18 de dezembro de 2025
Nutrição

25 Anos de Transformação na Alimentação Animal: O Brasil em Rumo Sustentável

A indústria brasileira de alimentação animal completa 25 anos de evolução e reafirma seu papel

Leia Mais
comercial 17 de dezembro de 2025
Saúde Animal

China impõe tarifas de até 19,8% sobre carne suína da União Europeia

A China começará a aplicar, a partir desta quarta-feira (17), tarifas antidumping que variam entre

Leia Mais
comercial 17 de dezembro de 2025
Nutrição e Matérias-primas

Chuvas impulsionam lavouras em desenvolvimento, mas excesso de umidade acende alerta para soja e milho

A semana será marcada por impactos contrastantes nas lavouras brasileiras, em função do avanço de

Leia Mais
comercial 17 de dezembro de 2025
Estatísticas, Exportação, Mercado & Preços

Mesmo sem a contribuição do frango, entre janeiro e novembro receita cambial das carnes aumentou perto de 20%

Dados compilados pelo MAPA junto à SECEX/MDIC apontam que nos 11 primeiros meses de 2025

Leia Mais
AviSite - Redação 17 de dezembro de 2025
REVISTAS

Revista Mundo Agro: Edição de Dezembro traz o balanço do setor de proteínas e aponta tendências para 2025

A Revista Mundo Agro – Edição de Dezembro chega ao mercado com uma proposta editorial

Leia Mais
comercial 16 de dezembro de 2025

Últimas Notícias

Saúde Animal

China impõe tarifas antidumping a produtos suínos da UE

A China vai aplicar tarifas antidumping entre 4,9% e 19,8% a determinados produtos suínos importados

Leia Mais
16 de dezembro de 2025
Estatísticas, Exportação, Mercado & Preços

Desempenho exportador das carnes nas duas primeiras semanas de dezembro

Mesmo apresentando alguma redução em relação aos resultados da primeira semana do mês, as exportações

Leia Mais
16 de dezembro de 2025
Diversos

Consumo de carne suína cresce nas festas de Natal e Ano-Novo

A carne suína volta a ocupar espaço central na mesa do brasileiro durante as festividades

Leia Mais
16 de dezembro de 2025
Estatísticas, Exportação, Mercado & Preços

Mercado de Suínos fecha 2025 com crescimento expressivo e boas margens; 2026 exige cautela e atenção

O setor suinícola encerra 2025 com desempenho acima das expectativas, sustentado por aumento da produção,

Leia Mais
16 de dezembro de 2025
Estatísticas, Exportação, Mercado & Preços

Exportações de carne suína recuam em novembro, mas Brasil deve liderar crescimento global em 2026

As exportações brasileiras de carne suína perderam ritmo em novembro, refletindo um cenário de preços

Leia Mais
16 de dezembro de 2025
Diversos

Brasileiro deve consumir mais carne suína nas festas deste fim de ano

O consumo de carne suína no Brasil deve manter a tendência de crescimento neste mês

Leia Mais
16 de dezembro de 2025
Estatísticas, Exportação, Mercado & Preços

Exportações de carne suína caem 26,3% em novembro, maior retração mensal desde 2015

As exportações brasileiras de carne suína registraram uma queda expressiva de 26,3% em novembro de

Leia Mais
15 de dezembro de 2025
Diversos

Linguiça de Bragança Paulista ganha selo Sisbi e poderá ser vendida em todo o país

A tradicional Linguiça de Bragança Paulista, símbolo gastronômico do interior paulista, acaba de conquistar o

Leia Mais
15 de dezembro de 2025
Nutrição e Matérias-primas

SOJA/CEPEA: Negócios se aquecem no spot

As negociações envolvendo soja no mercado spot se aqueceram na última semana, aponta levantamento do

Leia Mais
15 de dezembro de 2025
Nutrição e Matérias-primas

MILHO/CEPEA: Menor demanda pressiona cotações

Embora tenham iniciado a última semana em patamares maiores, os preços do milho caíram ao

Leia Mais
15 de dezembro de 2025
Empresas & Profissionais

Mundo Pata: a nova marca de produtos pet da Pif Paf Alimentos

A Pif Paf Alimentos avança de forma consistente no segmento pet com a criação da

Leia Mais
12 de dezembro de 2025
Estatísticas, Exportação, Mercado & Preços

SUÍNOS/CEPEA: Exportações registram maior queda mensal desde 2015

As exportações brasileiras de carne suína recuaram 26,3% em novembro em relação a outubro, registrando

Leia Mais
11 de dezembro de 2025
Produção

No Espírito Santo, produção animal tem alta no abate de aves e bovinos e no volume de ovos

A Secretaria da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag) divulga o balanço dos setores de

Leia Mais
11 de dezembro de 2025
Estatísticas, Exportação, Mercado & Preços

Comércio mundial de carnes em 2026: só a de frango continua em expansão, diz USDA

Nas previsões do Departamento de Agricultura dos EUA (USDA), após aumentarem em 2025, as exportações

Leia Mais
11 de dezembro de 2025
Nutrição e Matérias-primas

Exportações de soja, milho e farelo sobem em dezembro e consolidam novo recorde anual, aponta Anec

A Associação Nacional dos Exportadores de Cereais (Anec) revisou para cima suas projeções de exportação

Leia Mais
10 de dezembro de 2025

Revista SuiSite

Últimas Notícias

Estatísticas, Exportação, Mercado & Preços

Exportações de carne suína disparam 45% na primeira semana de dezembro

As exportações brasileiras de carne suína começaram dezembro de 2025 com forte aceleração, segundo dados

Leia Mais
comercial 10 de dezembro de 2025
Empresas & Profissionais

ABCS destaca força da suinocultura brasileira em evento regional sobre febre aftosa no Paraguai

A Associação Brasileira dos Criadores de Suínos (ABCS) participou, nos dias 25 e 26 de

Leia Mais
comercial 10 de dezembro de 2025
Diversos

Presunto pata negra, bacalhau e outros itens proibidos são apreendidos em cruzeiro

Produtos de interesse agropecuário foram apreendidos no Porto de Santos (SP) pela equipe da Vigilância

Leia Mais
comercial 9 de dezembro de 2025
Empresas & Profissionais

ABCS reúne líderes do varejo para traçar caminhos estratégicos da carne suína em 2026

A Associação Brasileira dos Criadores de Suínos (ABCS),  promoveu, no dia 4 de dezembro, em

Leia Mais
comercial 9 de dezembro de 2025
Saúde Animal

Cinco laboratórios da Espanha estão na mira de investigação sobre origem de surto de peste suína, que aflige produtores de carne

As autoridades da Catalunha anunciaram neste sábado (7) que cinco laboratórios estão sob investigação por

Leia Mais
comercial 9 de dezembro de 2025
Diversos

SOJA/CEPEA: Negócios iniciam dezembro em ritmo lento; produtor segue atento ao clima

Levantamento do Cepea mostra que as negociações envolvendo soja e derivados estão em ritmo lento

Leia Mais
comercial 9 de dezembro de 2025
Nutrição e Matérias-primas

MILHO/CEPEA: Maior interesse comprador e retração vendedora mantêm preços em alta

Os preços do milho seguiram em alta no mercado interno na última semana, com o

Leia Mais
comercial 9 de dezembro de 2025
Diversos

Nova diretoria do Nucleovet toma posse com Aletéia Balestrin na presidência

Associados do Núcleo Oeste de Médicos Veterinários e Zootecnistas (Nucleovet) se reuniram em assembleia geral

Leia Mais
comercial 9 de dezembro de 2025
Estatísticas, Exportação, Mercado & Preços

ABPA: Exportações de carne de frango totalizam 434,9 mil tons em novembro

As exportações brasileiras de carne de frango (considerando todos os produtos, entre in natura e

Leia Mais
comercial 9 de dezembro de 2025
Estatísticas, Exportação, Mercado & Preços

Desempenho exportador das carnes na 1ª semana de dezembro

Após alguns resultados decepcionantes em novembro – no mês, apenas a carne bovina registrou aumento

Leia Mais
AviSite - Redação 8 de dezembro de 2025
Mercado Externo

FAO: em alta contínua, preço da carne bovina distancia-se ainda mais das carnes suína e de frango

Há pouco mais de um ano (novembro de 2024), o preço alcançado pela carne bovina

Leia Mais
AviSite - Redação 8 de dezembro de 2025
Saúde Animal

Comunicado do MAPA: Registro de peste suína africana em Barcelona

O Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa) informa que a Organização Mundial de Saúde Animal

Leia Mais
AviSite - Redação 5 de dezembro de 2025
Saúde Animal

A pedido de entidades, governo gaúcho protocola projeto relativo a fundos para fortalecer defesa sanitária animal

O governo do Rio Grande do Sul protocolou na Assembleia Legislativa, no fim da tarde

Leia Mais
comercial 5 de dezembro de 2025
Estatísticas, Exportação, Mercado & Preços

SUÍNOS/CEPEA: Vivo segue na casa dos R$ 8/kg

Levantamentos do Cepea mostram que os preços do suíno vivo no mercado paulista seguem na

Leia Mais
comercial 5 de dezembro de 2025
Diversos

Nova certificação das granjas de reprodutores suínos é tema de live técnica da FACTA

No dia 9 de dezembro, das 10h às 12h, a FACTA promove uma live técnica

Leia Mais
comercial 5 de dezembro de 2025

Busca por palavra chave ou data

Selecione a Data

mais lidas dos últimos 7 dias

  • Um terço do comércio Brasil – EUA é entre matrizes e filiais publicado em 28 de julho de 2025
  • Agroindústria da carne apoia programa Coopera Agro SC publicado em 27 de novembro de 2025
  • Mesmo em baixa (pelo 3º mês consecutivo), preço dos alimentos continuam os mais elevados da história publicado em 11 de julho de 2022
  • Nos EUA, FDA recebe solicitação de liberação de sementes de maconha na alimentação animal publicado em 4 de novembro de 2022
  • Revista do SuiSite: Doença do Edema e os seus desafios publicado em 6 de outubro de 2023

mais lidas dos últimos 30 dias

  • Nos EUA, FDA recebe solicitação de liberação de sementes de maconha na alimentação animal publicado em novembro 4, 2022
  • Um terço do comércio Brasil – EUA é entre matrizes e filiais publicado em julho 28, 2025
  • Revista do SuiSite: Nutrição de Precisão para Suínos publicado em fevereiro 1, 2023
  • Desempenho exportador das carnes em outubro e nos 10 primeiros meses de 2025 publicado em novembro 7, 2025
  • Revista do SuiSite: Doença do Edema e os seus desafios publicado em outubro 6, 2023

Navegue por Categoria

  • Agronegócio
  • CIÊNCIA & TECNOLOGIA
  • Ambiência, Bem-Estar e Manejo
  • Economia
  • Incubação
  • Nutrição
  • Processamento
  • Saúde Animal
  • Cursos e Eventos
  • Exportação
  • Matérias-Primas
  • Mercado
  • Revista do AviSite
  • Revista do OvoSite
  • Tributação
  • Agronegócio
  • CIÊNCIA & TECNOLOGIA
  • Ambiência, Bem-Estar e Manejo
  • Economia
  • Incubação
  • Nutrição
  • Processamento
  • Saúde Animal
  • Cursos e Eventos
  • Exportação
  • Matérias-Primas
  • Mercado
  • Revista do AviSite
  • Revista do OvoSite
  • Tributação

Busca por palavra chave ou data

Selecione a Data

mais lidas dos últimos 7 dias

  • Um terço do comércio Brasil – EUA é entre matrizes e filiais publicado em 28 de julho de 2025
  • Agroindústria da carne apoia programa Coopera Agro SC publicado em 27 de novembro de 2025
  • Mesmo em baixa (pelo 3º mês consecutivo), preço dos alimentos continuam os mais elevados da história publicado em 11 de julho de 2022
  • Nos EUA, FDA recebe solicitação de liberação de sementes de maconha na alimentação animal publicado em 4 de novembro de 2022
  • Revista do SuiSite: Doença do Edema e os seus desafios publicado em 6 de outubro de 2023

mais lidas dos últimos 30 dias

  • Nos EUA, FDA recebe solicitação de liberação de sementes de maconha na alimentação animal publicado em novembro 4, 2022
  • Um terço do comércio Brasil – EUA é entre matrizes e filiais publicado em julho 28, 2025
  • Revista do SuiSite: Nutrição de Precisão para Suínos publicado em fevereiro 1, 2023
  • Desempenho exportador das carnes em outubro e nos 10 primeiros meses de 2025 publicado em novembro 7, 2025
  • Revista do SuiSite: Doença do Edema e os seus desafios publicado em outubro 6, 2023

CONFIRA OS DESTAQUES DA NOSSA ULTIMA EDIÇÃO

imagem-1

“O BRASIL NÃO CONHECE O BRASIL”

Composta no final dos anos 1970, o refrão da música “Querelas do Brasil” nunca foi tão aplicável a dois segmentos da produção animal brasileira como em 2025.

Leia mais »

imagem-2

ENTREVISTA RICARDO SANTIN

“Saio fortalecido e ainda mais convicto do papel que temos na defesa da sanidade e da imagem do Brasil no mundo”. Pág. 18

Leia mais »

imagem-3

Como a Inteligência Artificial pode ajudar o agro a se preparar para as mudanças climáticas

Estudos da Embrapa, Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária apontam que tecnologias de monitoramento e análise inteligente podem diminuir o consumo de água e insumos agrícolas em até 30%, sem comprometer a produtividade. Pág. 32

Leia mais »

imagem-4

Pesquisa aplicada para a avaliação de produtos e a estatística como ferramenta para a tomada de decisões

Portanto, a realização de pesquisas aplicadas para avaliar os efeitos de um produto novo torna-se imprescindível. Pág. 28

Leia mais »

imagem-5

25 Anos de Transformação na Alimentação Animal: O Brasil em Rumo Sustentável

Em 2025, a indústria nacional projeta atingir cerca de 93,7 milhões de toneladas de rações e suplementos minerais, movimentando mais de R$ 180 bilhões. Pág. 34

Leia mais »

imagem06

IPVS2022 tratará a suinocultura mundial de maneira holística

Os debates trarão informações e atualização de todos os elos da cadeia produtiva. Página 50.

Leia mais »

imagem07

Está Chegando! Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura 2022

Além das oportunidades de negócios, o SIAVS será palco do maior congresso técnico do setor, com intensa programação e mais de 100 palestrantes do Brasil e de outros países. Página 54.

Leia mais »

imagem08

O suinocultor está pagando para trabalhar

A suinocultura enfrenta a sua pior crise. Os altos custos de produção vêm na contramão dos baixos preços pagos pelo quilo do suíno vivo. Página 56.

Leia mais »

Nossas Redes Sociais

Facebook-f Twitter Instagram Linkedin-in Spotify Youtube

Revistas

  • Revista Mundo Agro
  • Revista do AviSite
  • Revista do OvoSite
  • Revista do PecSite
  • Revista do SuiSite

Serviços

  • Legislação

Eventos

  • Agenda

Portais

  • AviSite
  • OvoSite
  • PecSite
  • Mundo Agro

Editorias

  • Ambiência, Bem-estar e Manejo
  • Empresas & Profissionais
  • Estatísticas, Exportação, Mercado & Preços
  • Genética e Incubação
  • Nutrição e Matérias-primas
  • Processamento
  • Saúde Animal

Ciência e Tecnologia

  • Ambiência
  • Economia
  • Nutrição
  • Genética e Incubação
  • Processamento
  • Saúde Animal

Notícias

  • Notícias
  • Informativo Diário
  • Informativo Semanal

Contato

  • Anuncie
  • Contato
  • Patrocinadores

© Copyright Mundo Agro Editora Ltda - 2012. Todos os direitos reservados.
Mundo Agro Editora Ltda Rua Erasmo Braga, 1153 - 13070-147 - Campinas, SP | Tel./Fax: (19) 3241-9292

Nosso website faz uso de cookies. Para mais informações, acesse nossa Política de privacidade.
Aceito
Manage consent

Privacy Overview

This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may affect your browsing experience.
Necessary
Sempre ativado
Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. This category only includes cookies that ensures basic functionalities and security features of the website. These cookies do not store any personal information.
Non-necessary
Any cookies that may not be particularly necessary for the website to function and is used specifically to collect user personal data via analytics, ads, other embedded contents are termed as non-necessary cookies. It is mandatory to procure user consent prior to running these cookies on your website.
SALVAR E ACEITAR
  • NOTICIAS
    • EDITORIAS
      • Ambiência, Bem-Estar e Manejo
      • Empresas & Profissionais
      • Estatísticas, Exportação, Mercado & Preços
      • Genética e Incubação
      • Nutrição e Matérias-primas
      • Processamento
      • Saúde Animal
    • CIÊNCIA E TECNOLOGIA
      • Ambiência
      • Economia
      • Incubação
      • Nutrição
      • Processamento
      • Saúde Animal
    • INFORMATIVO
      • Informativo Semanal
      • Informativo Estatísticas
      • Informativo Diário
  • ESTATÍSTICAS & PREÇOS
  • REVISTAS
    • Revista do SuiSite
    • Especial Mundo Agro 2023
    • Especial Mundo Agro SIAVS
  • EVENTOS
  • FALE CONOSCO
    • Anuncie
    • Fale Conosco
    • Patrocinador
  • SERVIÇOS
    • Legislação
ANUNCIE
EMPRESAS E PRODUTOS
Instagram Youtube Linkedin
Fale agora no WhatsApp