Iniciativas premiadas fazem parte da estratégia Store in Store da BRF para ampliar a presença das marcas Sadia, Perdigão e Qualy em lojas de grandes redes varejistas
A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, conquistou três troféus na edição 2021 do Prêmio POPAI. A empresa recebeu Ouro com o Display da campanha Na Brasa Perdigão, na categoria Display Pequena Tiragem. A empresa ainda ganhou bronze em duas categorias: “Projetos para Design e Arquitetura”, com o kit Ponta de Congelados Sadia; e como “Store Design”, lojas entre 121 e 500m², como o Mercato Sadia, instalado na Vila Leopoldina, em São Paulo. Considerado o “Oscar do Varejo”, a premiação, promovida pela Associação Brasileira de Marketing no Varejo, reconhece a importância das ações e materiais de merchandising no ponto de venda.
Os projetos reconhecidos no Prêmio POPAI 2021 são parte da estratégia da BRF para expandir o modelo Store in Store no mercado nacional, com uma série de soluções diferenciadas nos pontos de vendas para exposição dos produtos das marcas Sadia, Perdigão e Qualy e estruturadas para atender a diferentes ocasiões de consumo. Esse modelo conta com a participação do varejista que cede o espaço dentro do seu estabelecimento comercial para a BRF promover a experiência de compra que transmite a mensagem: “tudo o que o consumidor precisa em um só lugar”.
“Entendemos que as ações nos pontos de venda são cada vez mais estratégicas para aproximar o consumidor de nossas marcas e oferecer uma experiência de consumo diferenciada. Depois de um ano de forte expansão, estamos honrados de ver três dos nossos projetos voltados para o varejo sendo reconhecidos”, comenta Emilia Velloso, diretora de Trade Marketing da BRF.