Pela primeira vez no Simpósio Brasil Sul de Suinocultura (SBSS), o Grupo AçoTubo apresentou seu portfólio de produtos e soluções para atender o mercado na Granja do Futuro, que aconteceu simultaneamente ao 15º SBSS. A empresa é referência na distribuição de produtos siderúrgicos e expõe, principalmente, a linha de açox inox e a linha para incêndio, além das soluções integradas.
A supervisora de marketing da AçoTubo, Bárbara Erbst, e a assistente de marketing, Vitória Panta, avaliaram positivamente a feira. “A organização está ótima e a feira foi muito boa para fortalecer nossa marca e reforçar o relacionamento com os clientes, além de prospectar novas parcerias”, frisaram.
A Farenzena leva para a feira diversos produtos: o novo sistema de suplementação para leitão na maternidade e na creche, comedouros para terminação e creche, cela maternidade e dieta líquida. Um dos produtos é o sistema de suplementação Nutrix+, criado especialmente para as necessidades dos leitões lactantes. Possui todas as vantagens de uma alimentação suplementar automática e outras características como dosagens pequenas, baixos custos com ração, alimentação de acordo com o crescimento e fácil limpeza.
“Somos uma empresa de 30 anos que fornece equipamentos para a suinocultura, desde a gestação até a terminação. A feira foi muito produtiva, superou nossas expectativas, recebemos visita de muitos clientes e fizemos vários novos contatos”, frisou o representante comercial da Farenzena, Rafael Ansiliero.
Dez empresas expõem produtos e serviços para a cadeia de produção suinícola na Granja do Futuro. O espaço simula uma granja, com os principais equipamentos necessários para a produção de suínos, destacando tecnologia e inovação. Participam as empresas Açotubo, Ald, Brasplast, Crystal Spring, Embrapa, Farenzena, Munters, Proaromas, Roboagro e Sta.
A assessora comercial do Nucleovet, Gabriela Oliveira, reforçou que a Granja do Futuro fica anexa à 14ª Brasil Sul Pig Fair e a maioria dos expositores apresenta novidades em equipamentos. “É uma oportunidade para os congressistas conhecerem lançamentos do mercado, trocarem informações e, com isso, aprimorarem a produção. Também é um espaço para networking, uma das marcas do SBSS”.
O Simpósio Brasil Sul de Suinocultura é promovido pelo Núcleo Oeste de Médicos-Veterinários e Zootecnistas (Nucleovet) e seguiu até ontem, quinta-feira (10), no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes, em Chapecó (SC).
O 15º SBSS tem apoio da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), do Conselho Regional de Medicina Veterinária de SC (CRMV/SC), da Embrapa Suínos e Aves e da Sociedade Catarinense de Medicina Veterinária (Somevesc).