Nucleovet divulga datas dos Simpósios de 2024

Importantes eventos para o setor de avicultura, suinocultura e bovinocultura, os Simpósios movimentam as classes médico-veterinária e zootécnica

Inovação, desenvolvimento e evolução. Essas são as palavras que definem os Simpósios promovidos pelo Núcleo Oeste de Médicos Veterinários e Zootecnistas (Nucleovet). Os encontros das classes médico-veterinária e zootécnica já têm datas definidas para o ano de 2024. O anúncio foi feito pelo presidente da entidade, Lucas Piroca, em reunião virtual realizada na última sexta-feira com os patrocinadores dos eventos. O Simpósio Brasil Sul de Avicultura (SBSA) ocorrerá no período de 9 a 11 de abril, o Simpósio Brasil Sul de Suinocultura (SBSS) entre os dias 13 e 15 de agosto e o Simpósio Brasil Sul de Bovinocultura de Leite (SBSBL) nos dias 5, 6 e 7 de novembro.

Considerados três dos principais eventos técnicos do Brasil e da América Latina, os Simpósios são referência em transferência de conhecimentos, aperfeiçoamento da classe, desenvolvimento de novas tecnologias e troca de experiências nas áreas de avicultura, suinocultura e bovinocultura de leite. “Reunimos profissionais especializados e qualificados de renome nacional e internacional onde são debatidas tendências, inovações e o futuro dos setores, sempre baseados em uma abordagem prática de assuntos do dia a dia e que possam agregar conhecimento técnico”, ressaltou o presidente Lucas Piroca.

Em 2023, os congressos reuniram mais de 4.000 inscritos, promoveram mais de 60 palestras com profissionais renomados e uniram mais de 100 marcas com o propósito de fortalecer o setor agropecuário. “Ressaltamos a palavra evolução pois ela simboliza muito bem a trajetória dos Simpósios que promovemos. A cada edição temos ultrapassado as marcas de inscrições e o número de empresas participantes. Nesse ano, atingimos 95% de satisfação do público nas avaliações pós-evento, mostrando o sucesso dos eventos e que o Nucleovet está no caminho certo”, destacou Lucas ao realizar a avaliação do ano.

Notícias Relacionadas

Informativo diário | cadastre-se agora e receba diariamente a principais notícias do mercado gratuitamente

Canal Mundo Agro

NOSSOS PARCEIROS

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Revista SuiSite

Últimas Notícias

Busca por palavra chave ou data

Selecione a Data

Busca por palavra chave ou data

Selecione a Data

CONFIRA OS DESTAQUES DA NOSSA ULTIMA EDIÇÃO

sui1

Mulheres dirigem 1,7 milhão de propriedades rurais no Brasil e continuam quase invisíveis

Publicação Mulheres na Pecuária traz histórias femininas na gestão de fazendas pelo Brasil. Página 08.
sui2

De olho no mercado externo: com investimento de mais R$ 40 milhões, Topigs Norsvin inaugura Inovare Núcleo Genético, em Lages (SC)

Granja núcleo terá capacidade para alojar mais de mil bisavós; foco é mostrar ao mundo que o Brasil pode ser referência na produção e exportação de genética suína. Página 12.
sui3

Valor da Produção Agropecuária deve atingir R$ 1,159 trilhão este ano

Recordes de produção de lavouras respondem por esse resultado. Página 18.
sui4

Exportação cai, mas mercado doméstico se mantém estável

Estabilidade indica uma cautela nos elos finais da cadeia que não estariam ‘arriscando’ adquirir mais do que o que efetivamente será vendido. Página 20.
sui5

KemzymeTM Protease. Uma solução inovadora para melhoria da rentabilidade na produção de suínos

Com o aumento global dos custos para produção de proteína, é imprescindível que a digestibilidade desta seja melhorada.. Página 32.
imagem06

IPVS2022 tratará a suinocultura mundial de maneira holística

Os debates trarão informações e atualização de todos os elos da cadeia produtiva. Página 50.

imagem07

Está Chegando! Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura 2022

Além das oportunidades de negócios, o SIAVS será palco do maior congresso técnico do setor, com intensa programação e mais de 100 palestrantes do Brasil e de outros países. Página 54.

imagem08

O suinocultor está pagando para trabalhar

A suinocultura enfrenta a sua pior crise. Os altos custos de produção vêm na contramão dos baixos preços pagos pelo quilo do suíno vivo. Página 56.

Fale agora no WhatsApp