Ir para o conteúdo
AviSite
OvoSite
PecSite
SuiSite
sexta-feira, 6 de fevereiro de 2026
Anuncie
Facebook-f Instagram Linkedin Youtube
EMPRESAS E PRODUTOS
  • Revistas

    • Revista Mundo Agro
    • Revista do SuiSite
    • Anuncie na revista
    • Revista Mundo Agro
    • Revista do SuiSite
    • Anuncie na revista

    Serviço

    • Legislação
    • Legislação

    Fale Conosco

    • Anuncie
    • Fale Conosco
    • Patrocinador
    • Anuncie
    • Fale Conosco
    • Patrocinador
  • Notícias

    Editorias

    • Ambiência, Bem-estar e Manejo
    • Empresas & Profissionais
    • Estatísticas, Exportação, Mercado & Preços
    • Genética e Incubação
    • Nutrição e Matérias-primas
    • Processamento
    • Saúde Animal

    Ciência & Tecnologia

    • Ambiência
    • Economia
    • Nutrição
    • Genética e Incubação
    • Processamento
    • Saúde Animal

    Informativo

    • Informativo Diário
    • Cadastro Informativo Whatsapp
  • Estatísticas & Preços
  • Eventos
  • Colunistas
  • Fale Conosco
  • Revistas

    • Revista Mundo Agro
    • Revista do SuiSite
    • Anuncie na revista
    • Revista Mundo Agro
    • Revista do SuiSite
    • Anuncie na revista

    Serviço

    • Legislação
    • Legislação

    Fale Conosco

    • Anuncie
    • Fale Conosco
    • Patrocinador
    • Anuncie
    • Fale Conosco
    • Patrocinador
  • Notícias

    Editorias

    • Ambiência, Bem-estar e Manejo
    • Empresas & Profissionais
    • Estatísticas, Exportação, Mercado & Preços
    • Genética e Incubação
    • Nutrição e Matérias-primas
    • Processamento
    • Saúde Animal

    Ciência & Tecnologia

    • Ambiência
    • Economia
    • Nutrição
    • Genética e Incubação
    • Processamento
    • Saúde Animal

    Informativo

    • Informativo Diário
    • Cadastro Informativo Whatsapp
  • Estatísticas & Preços
  • Eventos
  • Colunistas
  • Fale Conosco

ABCS cria estratégia para aumentar a presença da carne suína no churrasco brasileiro

  • 23 agosto, 2021
  • Campinas,,
  • -Diversos

Este ano, a SNCS acontece de norte a sul do país, entre os dias 1 e 17 de outubro, com o apoio do MAPA e Abras

A Semana Nacional da Carne Suína (SNCS), está de volta! Pelo nono ano consecutivo, a maior vitrine da proteína vem para fortalecer a comunicação da carne suína junto ao varejo brasileiro, fazendo uma ponte entre os produtores e os consumidores nas gôndolas das maiores e melhores redes de supermercados e hortifrutis do país. Os últimos anos consolidaram grandes oportunidades para a carne suína no Brasil, mas desde o ano passado, o potencial dessa proteína teve ainda mais crescimento, assim como atesta o aumento do consumo per capita, que segundo dados da ABCS e do IBGE alcançou 17,73 kg no segundo trimestre de 2021. Além disso, a proteína tem chamado a atenção dos consumidores pelo seu custo-benefício, principalmente com a alta do preço do boi, mostrando-se também uma excelente opção para momentos além do dia a dia. De olho na oportunidade, a Associação Brasileira dos Criadores de Suínos (ABCS) traz como tema este ano para a SNCS “Churrasco com carne suína já é de casa!” para mostrar aos consumidores novas possibilidades e sabores com a proteína no período de 1 a 17 de outubro.

Por que o churrasco com carne suína encantará os brasileiros?
Em tempos em que a fidelização está cada vez mais desafiadora, é preciso encantar o cliente e a experiência oferecida a ele tem papel importante. O varejo tem consciência e tem buscado tratar seu público de uma forma cada vez mais personalizada que vai além de ofertas, mas também na apresentação do produto, na preparação de sua equipe e sua multicanalidade. A SNCS se mostra como mais uma aliada nessa missão de surpreender e envolver tanto o emocional quanto o racional do cliente, ainda mais com o churrasco, considerado um patrimônio cultural brasileiro.

O isolamento, a necessidade de fazer as refeições em casa e a ânsia por diversão acabaram impulsionando o segmento de churrasco, como mostram as buscas pelo termo no Google, que ganharam um crescimento de 20% em relação a 2019, especialmente na procura por cortes mais acessíveis, que cresceram em 1.019%, segundo o Uol, possibilitando que a carne suína ocupasse ainda mais espaço na churrasqueira, desta vez como prato principal. Foi para aproveitar essa gama de oportunidades, que a ABCS viu no tema churrasco um excelente gancho para comunicar todo o sabor, versatilidade, qualidade e saudabilidade da carne suína para os consumidores. É inegável que o churrasco, seja como comemoração ou modo de preparo, está inserido na memória afetiva de todos. Através deste tema será possível mostrar que a carne suína é uma excelente opção não só para o dia a dia, mas também para as ocasiões especiais, não apenas em relação ao preço, mas na variedade de cortes, na suculência, na praticidade de preparo e na agilidade para assar.

Com o slogan “Churrasco com carne suína, já é de casa”, a campanha deste ano vai trazer para o varejo um pacote de marketing com insights estratégicos com dicas de cortes, de preparo, tempero, receitas e treinamentos que serão repassados aos açougueiros, promotores de venda, nutricionistas, equipe de marketing e demais colaboradores dos varejos participantes, garantindo que os consumidores saibam em primeira mão o por que a carne suína é a melhor escolha. O chef de cozinha Jimmy Ogro, já confirmou sua participação na campanha pelo segundo ano consecutivo, e vai conduzir uma parte dos treinamentos, ensinando aos participantes o melhor do churrasco suíno, com todo o seu conhecimento, carisma e tradição. A campanha este ano conta mais uma vez com o apoio do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), que já endossou a campanha oficialmente em seu site, do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), e da Associação Brasileira de Supermercados (Abras) que acreditam e veem valor na suinocultura e no trabalho de promoção a carne suína no Brasil.

Este ano, novamente ao lado das maiores e melhores redes de varejo do Brasil, com presença expressiva de norte a sul do país, a SNCS conta com a participação de 10 redes de varejo, que entram com 22 bandeiras de supermercados, hipermercados e hortifrútis, e 1.845 lojas presentes em 22 estados brasileiros. Como novidade a SNCS 2021 traz também a adição de uma bandeira de atacarejo, modalidade que vem conquistando cada vez mais espaço entre os consumidores. São eles: Extra, Pão de Açúcar, Oba Hortifruti, Hortifruti, Natural da Terra, Lopes Supermercados, Carrefour, Grupo Big, Dia Supermercados e a Companhia Sulamericana de Distribuição.

Utilizando uma metodologia educativa, através do treinamento dos profissionais de açougue, a ABCS vai ajudar o varejo a encantar os consumidores quando o assunto for carne suína. O presidente da ABCS, Marcelo Lopes, já garantiu que as expectativas estão altas para a SNCS deste ano para a cadeia suinícola e também para as redes varejistas. “No ano passado conseguimos nos reinventar e nos superar. Realizando pela primeira vez os treinamentos de forma online, e conduzindo tudo com excelência perante a todos os desafios. Este ano já estamos todos habituados a este formato e não tenho dúvidas que será um sucesso ainda maior. A Semana Nacional é a principal ação para comunicar a carne suína para o consumidor, e também uma das maiores entregas do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Suinocultura (FNDS), e o varejo é nosso principal aliado nisso. Não tenho dúvidas que mais uma vez, teremos ganhos incríveis para a cadeia, e também para os varejistas.”

Casa e varejo: locais de oportunidades para a carne suína
Com o cenário de pandemia, e a conjuntura econômica do país, o custo-benefício da carne suína ganhou mais destaque, como mostram os dados da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), no qual 22% dos consumidores aumentaram a compra de proteínas que oferecem um melhor preço. Segundo essa pesquisa, a carne suína já é a terceira proteína mais consumida no Brasil quando consideramos embutidos como bacon e também a famosa linguiça, 22% dos entrevistados declararam comprar carne suína todos os dias, e até 34% desses consumidores disseram consumir carne suína até três vezes por semana. Ainda segundo o levantamento, o local preferido para comprar a proteína é nos hipermercados e supermercados, sob os critérios de preço e qualidade prioritariamente. No formato online, conforme os resultados expressivos alcançados na SNCS de 2020, a compra de carne suína quadruplicou, especialmente entre as classes A, B e C. Já na hora de consumir, o local preferido é em casa!

  • Fonte: ABCS
  • Autor:Assessoria de Comunicação

Notícias Relacionadas

Cursos e Eventos

Brasil reforça parceria com a África do Sul em seminário técnico sobre segurança alimentar

Leia Mais
19 de dezembro de 2025
Nutrição e Matérias-primas

Grãos: Anec eleva projeção de exportação de soja, milho e farelo em dezembro

Leia Mais
19 de dezembro de 2025
Saúde Animal

Zoetis reforça a diferença tecnológica entre vacinas comerciais registradas e autógenas e alerta produtores sobre critérios de escolha

Leia Mais
19 de dezembro de 2025
Estatísticas, Exportação, Mercado & Preços

Sindicarne: SC continua na liderança da suinocultura brasileira

Leia Mais
19 de dezembro de 2025

Canal Mundo Agro

  • AviSite
  • OvoSite
  • PecSite
  • SuiSite

NOSSOS PARCEIROS

aviagen
logo-evonik
LogoGiordanoDefinitivo
logo-hubbard
Anterior
Próximo

Notícias Relacionadas

Cursos e Eventos

Brasil reforça parceria com a África do Sul em seminário técnico sobre segurança alimentar

A cidade de Pretória recebeu na quarta-feira (10) a quarta edição do Road Show Internacional

Leia Mais
comercial 19 de dezembro de 2025
Nutrição e Matérias-primas

Grãos: Anec eleva projeção de exportação de soja, milho e farelo em dezembro

A Associação Nacional dos Exportadores de Cereais (Anec) elevou a estimativa de exportação de soja

Leia Mais
comercial 19 de dezembro de 2025
Saúde Animal

Zoetis reforça a diferença tecnológica entre vacinas comerciais registradas e autógenas e alerta produtores sobre critérios de escolha

A sanidade animal tem ganhado cada vez mais relevância no agro brasileiro, impulsionada pelo crescimento

Leia Mais
comercial 19 de dezembro de 2025
Estatísticas, Exportação, Mercado & Preços

Sindicarne: SC continua na liderança da suinocultura brasileira

A suinocultura industrial de Santa Catarina manteve, em 2025, a posição de maior produtor e

Leia Mais
comercial 19 de dezembro de 2025
Estatísticas, Exportação, Mercado & Preços

SUÍNOS/CEPEA: Festas de fim de ano elevam demanda e preços

A demanda por alguns cortes suínos tipicamente consumidos nas festas de final de ano tem

Leia Mais
comercial 18 de dezembro de 2025
Nutrição

25 Anos de Transformação na Alimentação Animal: O Brasil em Rumo Sustentável

A indústria brasileira de alimentação animal completa 25 anos de evolução e reafirma seu papel

Leia Mais
comercial 17 de dezembro de 2025

Últimas Notícias

Saúde Animal

China impõe tarifas de até 19,8% sobre carne suína da União Europeia

A China começará a aplicar, a partir desta quarta-feira (17), tarifas antidumping que variam entre

Leia Mais
17 de dezembro de 2025
Nutrição e Matérias-primas

Chuvas impulsionam lavouras em desenvolvimento, mas excesso de umidade acende alerta para soja e milho

A semana será marcada por impactos contrastantes nas lavouras brasileiras, em função do avanço de

Leia Mais
17 de dezembro de 2025
Estatísticas, Exportação, Mercado & Preços

Mesmo sem a contribuição do frango, entre janeiro e novembro receita cambial das carnes aumentou perto de 20%

Dados compilados pelo MAPA junto à SECEX/MDIC apontam que nos 11 primeiros meses de 2025

Leia Mais
17 de dezembro de 2025
REVISTAS

Revista Mundo Agro: Edição de Dezembro traz o balanço do setor de proteínas e aponta tendências para 2025

A Revista Mundo Agro – Edição de Dezembro chega ao mercado com uma proposta editorial

Leia Mais
16 de dezembro de 2025
Saúde Animal

China impõe tarifas antidumping a produtos suínos da UE

A China vai aplicar tarifas antidumping entre 4,9% e 19,8% a determinados produtos suínos importados

Leia Mais
16 de dezembro de 2025
Estatísticas, Exportação, Mercado & Preços

Desempenho exportador das carnes nas duas primeiras semanas de dezembro

Mesmo apresentando alguma redução em relação aos resultados da primeira semana do mês, as exportações

Leia Mais
16 de dezembro de 2025
Diversos

Consumo de carne suína cresce nas festas de Natal e Ano-Novo

A carne suína volta a ocupar espaço central na mesa do brasileiro durante as festividades

Leia Mais
16 de dezembro de 2025
Estatísticas, Exportação, Mercado & Preços

Mercado de Suínos fecha 2025 com crescimento expressivo e boas margens; 2026 exige cautela e atenção

O setor suinícola encerra 2025 com desempenho acima das expectativas, sustentado por aumento da produção,

Leia Mais
16 de dezembro de 2025
Estatísticas, Exportação, Mercado & Preços

Exportações de carne suína recuam em novembro, mas Brasil deve liderar crescimento global em 2026

As exportações brasileiras de carne suína perderam ritmo em novembro, refletindo um cenário de preços

Leia Mais
16 de dezembro de 2025
Diversos

Brasileiro deve consumir mais carne suína nas festas deste fim de ano

O consumo de carne suína no Brasil deve manter a tendência de crescimento neste mês

Leia Mais
16 de dezembro de 2025
Estatísticas, Exportação, Mercado & Preços

Exportações de carne suína caem 26,3% em novembro, maior retração mensal desde 2015

As exportações brasileiras de carne suína registraram uma queda expressiva de 26,3% em novembro de

Leia Mais
15 de dezembro de 2025
Diversos

Linguiça de Bragança Paulista ganha selo Sisbi e poderá ser vendida em todo o país

A tradicional Linguiça de Bragança Paulista, símbolo gastronômico do interior paulista, acaba de conquistar o

Leia Mais
15 de dezembro de 2025
Nutrição e Matérias-primas

SOJA/CEPEA: Negócios se aquecem no spot

As negociações envolvendo soja no mercado spot se aqueceram na última semana, aponta levantamento do

Leia Mais
15 de dezembro de 2025
Nutrição e Matérias-primas

MILHO/CEPEA: Menor demanda pressiona cotações

Embora tenham iniciado a última semana em patamares maiores, os preços do milho caíram ao

Leia Mais
15 de dezembro de 2025
Empresas & Profissionais

Mundo Pata: a nova marca de produtos pet da Pif Paf Alimentos

A Pif Paf Alimentos avança de forma consistente no segmento pet com a criação da

Leia Mais
12 de dezembro de 2025

Revista SuiSite

Últimas Notícias

Estatísticas, Exportação, Mercado & Preços

SUÍNOS/CEPEA: Exportações registram maior queda mensal desde 2015

As exportações brasileiras de carne suína recuaram 26,3% em novembro em relação a outubro, registrando

Leia Mais
comercial 11 de dezembro de 2025
Produção

No Espírito Santo, produção animal tem alta no abate de aves e bovinos e no volume de ovos

A Secretaria da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag) divulga o balanço dos setores de

Leia Mais
AviSite - Redação 11 de dezembro de 2025
Estatísticas, Exportação, Mercado & Preços

Comércio mundial de carnes em 2026: só a de frango continua em expansão, diz USDA

Nas previsões do Departamento de Agricultura dos EUA (USDA), após aumentarem em 2025, as exportações

Leia Mais
AviSite - Redação 11 de dezembro de 2025
Nutrição e Matérias-primas

Exportações de soja, milho e farelo sobem em dezembro e consolidam novo recorde anual, aponta Anec

A Associação Nacional dos Exportadores de Cereais (Anec) revisou para cima suas projeções de exportação

Leia Mais
comercial 10 de dezembro de 2025
Estatísticas, Exportação, Mercado & Preços

Exportações de carne suína disparam 45% na primeira semana de dezembro

As exportações brasileiras de carne suína começaram dezembro de 2025 com forte aceleração, segundo dados

Leia Mais
comercial 10 de dezembro de 2025
Empresas & Profissionais

ABCS destaca força da suinocultura brasileira em evento regional sobre febre aftosa no Paraguai

A Associação Brasileira dos Criadores de Suínos (ABCS) participou, nos dias 25 e 26 de

Leia Mais
comercial 10 de dezembro de 2025
Diversos

Presunto pata negra, bacalhau e outros itens proibidos são apreendidos em cruzeiro

Produtos de interesse agropecuário foram apreendidos no Porto de Santos (SP) pela equipe da Vigilância

Leia Mais
comercial 9 de dezembro de 2025
Empresas & Profissionais

ABCS reúne líderes do varejo para traçar caminhos estratégicos da carne suína em 2026

A Associação Brasileira dos Criadores de Suínos (ABCS),  promoveu, no dia 4 de dezembro, em

Leia Mais
comercial 9 de dezembro de 2025
Saúde Animal

Cinco laboratórios da Espanha estão na mira de investigação sobre origem de surto de peste suína, que aflige produtores de carne

As autoridades da Catalunha anunciaram neste sábado (7) que cinco laboratórios estão sob investigação por

Leia Mais
comercial 9 de dezembro de 2025
Diversos

SOJA/CEPEA: Negócios iniciam dezembro em ritmo lento; produtor segue atento ao clima

Levantamento do Cepea mostra que as negociações envolvendo soja e derivados estão em ritmo lento

Leia Mais
comercial 9 de dezembro de 2025
Nutrição e Matérias-primas

MILHO/CEPEA: Maior interesse comprador e retração vendedora mantêm preços em alta

Os preços do milho seguiram em alta no mercado interno na última semana, com o

Leia Mais
comercial 9 de dezembro de 2025
Diversos

Nova diretoria do Nucleovet toma posse com Aletéia Balestrin na presidência

Associados do Núcleo Oeste de Médicos Veterinários e Zootecnistas (Nucleovet) se reuniram em assembleia geral

Leia Mais
comercial 9 de dezembro de 2025
Estatísticas, Exportação, Mercado & Preços

ABPA: Exportações de carne de frango totalizam 434,9 mil tons em novembro

As exportações brasileiras de carne de frango (considerando todos os produtos, entre in natura e

Leia Mais
comercial 9 de dezembro de 2025
Estatísticas, Exportação, Mercado & Preços

Desempenho exportador das carnes na 1ª semana de dezembro

Após alguns resultados decepcionantes em novembro – no mês, apenas a carne bovina registrou aumento

Leia Mais
AviSite - Redação 8 de dezembro de 2025
Mercado Externo

FAO: em alta contínua, preço da carne bovina distancia-se ainda mais das carnes suína e de frango

Há pouco mais de um ano (novembro de 2024), o preço alcançado pela carne bovina

Leia Mais
AviSite - Redação 8 de dezembro de 2025

Busca por palavra chave ou data

Selecione a Data

mais lidas dos últimos 7 dias

  • Baixa qualidade da energia rural ainda é desafio para investimentos no campo publicado em 18 de março de 2024
  • Feed Tech Talks debate peletização, expander, resfriamento e mini pellets em painel do 2nd Symposium Feed Technology
 publicado em 13 de junho de 2024
  • Economia, consumo e exportação. É possível o sistema de produção de proteína animal ter equilíbrio neste processo? publicado em 20 de março de 2025
  • Agro paulista registra superávit de US$ 6,72 bilhões publicado em 13 de maio de 2025
  • Comissão Famato Mulher participa do evento “Mulheres no Agro” em Sorriso publicado em 17 de outubro de 2025

mais lidas dos últimos 30 dias

  • Baixa qualidade da energia rural ainda é desafio para investimentos no campo publicado em março 18, 2024
  • Comissão Famato Mulher participa do evento “Mulheres no Agro” em Sorriso publicado em outubro 17, 2025
  • Feed Tech Talks debate peletização, expander, resfriamento e mini pellets em painel do 2nd Symposium Feed Technology
 publicado em junho 13, 2024
  • No Espírito Santo, produção animal tem alta no abate de aves e bovinos e no volume de ovos publicado em dezembro 11, 2025
  • Cadeias produtivas da suinocultura e avicultura avançam e promovem geração de emprego e crescimento econômico no Acre publicado em agosto 28, 2024

Navegue por Categoria

  • Agronegócio
  • CIÊNCIA & TECNOLOGIA
  • Ambiência, Bem-Estar e Manejo
  • Economia
  • Incubação
  • Nutrição
  • Processamento
  • Saúde Animal
  • Cursos e Eventos
  • Exportação
  • Matérias-Primas
  • Mercado
  • Revista do AviSite
  • Revista do OvoSite
  • Tributação
  • Agronegócio
  • CIÊNCIA & TECNOLOGIA
  • Ambiência, Bem-Estar e Manejo
  • Economia
  • Incubação
  • Nutrição
  • Processamento
  • Saúde Animal
  • Cursos e Eventos
  • Exportação
  • Matérias-Primas
  • Mercado
  • Revista do AviSite
  • Revista do OvoSite
  • Tributação

Busca por palavra chave ou data

Selecione a Data

mais lidas dos últimos 7 dias

  • Baixa qualidade da energia rural ainda é desafio para investimentos no campo publicado em 18 de março de 2024
  • Feed Tech Talks debate peletização, expander, resfriamento e mini pellets em painel do 2nd Symposium Feed Technology
 publicado em 13 de junho de 2024
  • Economia, consumo e exportação. É possível o sistema de produção de proteína animal ter equilíbrio neste processo? publicado em 20 de março de 2025
  • Agro paulista registra superávit de US$ 6,72 bilhões publicado em 13 de maio de 2025
  • Comissão Famato Mulher participa do evento “Mulheres no Agro” em Sorriso publicado em 17 de outubro de 2025

mais lidas dos últimos 30 dias

  • Baixa qualidade da energia rural ainda é desafio para investimentos no campo publicado em março 18, 2024
  • Comissão Famato Mulher participa do evento “Mulheres no Agro” em Sorriso publicado em outubro 17, 2025
  • Feed Tech Talks debate peletização, expander, resfriamento e mini pellets em painel do 2nd Symposium Feed Technology
 publicado em junho 13, 2024
  • No Espírito Santo, produção animal tem alta no abate de aves e bovinos e no volume de ovos publicado em dezembro 11, 2025
  • Cadeias produtivas da suinocultura e avicultura avançam e promovem geração de emprego e crescimento econômico no Acre publicado em agosto 28, 2024

CONFIRA OS DESTAQUES DA NOSSA ULTIMA EDIÇÃO

imagem-1

“O BRASIL NÃO CONHECE O BRASIL”

Composta no final dos anos 1970, o refrão da música “Querelas do Brasil” nunca foi tão aplicável a dois segmentos da produção animal brasileira como em 2025.

Leia mais »

imagem-2

ENTREVISTA RICARDO SANTIN

“Saio fortalecido e ainda mais convicto do papel que temos na defesa da sanidade e da imagem do Brasil no mundo”. Pág. 18

Leia mais »

imagem-3

Como a Inteligência Artificial pode ajudar o agro a se preparar para as mudanças climáticas

Estudos da Embrapa, Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária apontam que tecnologias de monitoramento e análise inteligente podem diminuir o consumo de água e insumos agrícolas em até 30%, sem comprometer a produtividade. Pág. 32

Leia mais »

imagem-4

Pesquisa aplicada para a avaliação de produtos e a estatística como ferramenta para a tomada de decisões

Portanto, a realização de pesquisas aplicadas para avaliar os efeitos de um produto novo torna-se imprescindível. Pág. 28

Leia mais »

imagem-5

25 Anos de Transformação na Alimentação Animal: O Brasil em Rumo Sustentável

Em 2025, a indústria nacional projeta atingir cerca de 93,7 milhões de toneladas de rações e suplementos minerais, movimentando mais de R$ 180 bilhões. Pág. 34

Leia mais »

imagem06

IPVS2022 tratará a suinocultura mundial de maneira holística

Os debates trarão informações e atualização de todos os elos da cadeia produtiva. Página 50.

Leia mais »

imagem07

Está Chegando! Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura 2022

Além das oportunidades de negócios, o SIAVS será palco do maior congresso técnico do setor, com intensa programação e mais de 100 palestrantes do Brasil e de outros países. Página 54.

Leia mais »

imagem08

O suinocultor está pagando para trabalhar

A suinocultura enfrenta a sua pior crise. Os altos custos de produção vêm na contramão dos baixos preços pagos pelo quilo do suíno vivo. Página 56.

Leia mais »

Nossas Redes Sociais

Facebook-f Twitter Instagram Linkedin-in Spotify Youtube

Revistas

  • Revista Mundo Agro
  • Revista do AviSite
  • Revista do OvoSite
  • Revista do PecSite
  • Revista do SuiSite

Serviços

  • Legislação

Eventos

  • Agenda

Portais

  • AviSite
  • OvoSite
  • PecSite
  • Mundo Agro

Editorias

  • Ambiência, Bem-estar e Manejo
  • Empresas & Profissionais
  • Estatísticas, Exportação, Mercado & Preços
  • Genética e Incubação
  • Nutrição e Matérias-primas
  • Processamento
  • Saúde Animal

Ciência e Tecnologia

  • Ambiência
  • Economia
  • Nutrição
  • Genética e Incubação
  • Processamento
  • Saúde Animal

Notícias

  • Notícias
  • Informativo Diário
  • Informativo Semanal

Contato

  • Anuncie
  • Contato
  • Patrocinadores

© Copyright Mundo Agro Editora Ltda - 2012. Todos os direitos reservados.
Mundo Agro Editora Ltda Rua Erasmo Braga, 1153 - 13070-147 - Campinas, SP | Tel./Fax: (19) 3241-9292

Nosso website faz uso de cookies. Para mais informações, acesse nossa Política de privacidade.
Aceito
Manage consent

Privacy Overview

This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may affect your browsing experience.
Necessary
Sempre ativado
Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. This category only includes cookies that ensures basic functionalities and security features of the website. These cookies do not store any personal information.
Non-necessary
Any cookies that may not be particularly necessary for the website to function and is used specifically to collect user personal data via analytics, ads, other embedded contents are termed as non-necessary cookies. It is mandatory to procure user consent prior to running these cookies on your website.
SALVAR E ACEITAR
  • NOTICIAS
    • EDITORIAS
      • Ambiência, Bem-Estar e Manejo
      • Empresas & Profissionais
      • Estatísticas, Exportação, Mercado & Preços
      • Genética e Incubação
      • Nutrição e Matérias-primas
      • Processamento
      • Saúde Animal
    • CIÊNCIA E TECNOLOGIA
      • Ambiência
      • Economia
      • Incubação
      • Nutrição
      • Processamento
      • Saúde Animal
    • INFORMATIVO
      • Informativo Semanal
      • Informativo Estatísticas
      • Informativo Diário
  • ESTATÍSTICAS & PREÇOS
  • REVISTAS
    • Revista do SuiSite
    • Especial Mundo Agro 2023
    • Especial Mundo Agro SIAVS
  • EVENTOS
  • FALE CONOSCO
    • Anuncie
    • Fale Conosco
    • Patrocinador
  • SERVIÇOS
    • Legislação
ANUNCIE
EMPRESAS E PRODUTOS
Instagram Youtube Linkedin
Fale agora no WhatsApp