A Associação Brasileira dos Criadores de Suínos (ABCS) fará lançamento oficial da 13ª Semana Nacional da Carne Suína (SNCS) no próximo dia 4 de junho, em São Paulo.
Com o tema “Vá mais longe com esse sabor”, a SNCS 2025 consolida-se como a maior e mais estratégica ação de proteína animal no varejo brasileiro. De 3 a 17 de junho, a campanha estará presente em 21 redes varejistas, incluindo Carrefour, GPA (Pão de Açúcar e Extra Mercado), Cencosud, Swift, entre outras, ampliando sua presença em mais de mil lojas por todo o país.
Durante o evento de lançamento, serão apresentadas as estratégias e ações planejadas para a campanha deste ano, com a presença de lideranças da suinocultura, representantes das redes varejistas participantes e parceiros do setor.
A Semana Nacional da Carne Suína 2025 (SNCS) é uma campanha que se consolida como a maior e mais estratégica ação de proteína animal no varejo brasileiro. De 3 a 17 de junho, a carne suína será protagonista nas principais redes do país, conectando-se ao consumidor moderno por meio de uma abordagem inovadora, saudável e emocional.
Mais do que uma campanha promocional, a SNCS é um movimento único no agro e no varejo nacional, que une produtores, varejistas e especialistas com um propósito claro: reposicionar a carne suína como uma aliada das escolhas inteligentes do consumidor atual — aquele que busca sabor, nutrição, praticidade e longevidade.