Conheça as campanhas e os diferenciais adotados por cada rede de varejo participante, para impactar mais de 161 milhões de consumidores!

A Semana Nacional da Carne Suína (SNCS) 2025 chega em 21 redes varejistas com ainda mais robustez, consolidando seu papel como uma das maiores iniciativas de valorização da proteína suína no Brasil. Até o dia 17 de junho, lojas em todo o país estarão mobilizadas sob o tema “carne suína, vá mais longe com esse sabor”, para conectar consumidores, varejo e indústria com uma missão clara: levar mais carne suína à mesa do brasileiro.
Com o apoio do MAPA e da ABRAS, a campanha ganha força para impulsionar vendas, aproximar consumidores e valorizar toda a cadeia produtiva da suinocultura no Carrefour, Extra Mercado, Pão de Açúcar, Amigão, Boa Supermercados, Empório Dom Olívio, Super Pão, Paraná Supermercados, Compre Mais, Supermercados Avenida, Prezunic, Gbarbosa, Lopes, ABC Plus, Jaú Serve, Shibata, Pague Menos, Confiança, Proença e Swift. Somando campanhas em lojas físicas e nas redes sociais, para mais de 42 milhões de seguidores, as redes se unem a influenciadores digitais e inserções midiáticas, para transformar a percepção e o consumo da carne suína.







Refletindo as transformações no comportamento de consumo, com foco em proximidade, conveniência e valor percebido, a campanha aposta numa jornada cross-channel, com presença em gôndolas, tabloides, redes sociais, e-commerce, rádios, aplicativos, vídeos e ações no ponto de venda. Essa diversidade de canais amplia o alcance da SNCS e permite que a campanha dialogue com públicos distintos.

Entre os principais destaques da edição estão as lojas com ativações simultâneas, cobrindo todas as regiões do país, mais de 53 mil peças, 161 milhões de consumidores com potencial para serem impactos, e o fortalecimento da imagem da carne suína como versátil, acessível e de alta qualidade, entregando valor para toda a cadeia, ao desmistificar o produto e a produção, valorizando o trabalho no campo, aumentando a visibilidade e promovendo experimentação, através de uma experiência de compra personalizada, materiais visuais, conteúdos segmentados, receitas, curiosidades e descontos divulgados por apps, redes sociais, influenciadores e em degustações presenciais.
Marketing de influência
Para atingir 42 milhões de consumidores nas redes sociais, as redes de varejo apostaram no marketing de influência e na parceria com diversos influenciadores digitais. Conheça aqui um pouco das campanhas!
- https://www.instagram.com/reel/DKksFQMRs3f/?igsh=MTNoM2xnNDNnM2JjNw==
- https://www.instagram.com/reel/DKpQ1gMRZj9/?igsh=OXJ0eGhzc3p6OGJo
- https://www.instagram.com/reel/DKreRQkJq1v/?igsh=YXU0eW56eTMzZHM2
- https://www.instagram.com/reel/DKe68QTOx_f/?igsh=MTJwZjRmb3diNzFsaw==
- https://www.instagram.com/reel/DKj-OWbMouD/?igsh=bXl5bmZpcXVhd292
A diretora de Marketing e Projetos da ABCS, Lívia Machado, ressalta a potência da iniciativa: “A partir dos insumos estratégicos desenvolvidos pela ABCS, as redes de varejo entregaram campanhas modernas, sensíveis ao comportamento do novo consumidor e sintonizadas com as tendências de consumo consciente. A carne suína ganhou protagonismo, foi reposicionada com valor e desejo — e esse resultado qualifica toda a cadeia, da granja à gôndola, gerando reconhecimento, competitividade e crescimento para o setor como um todo”, conclui. A SNCS acontece ainda até o dia 17 de junho, não perca a oportunidade de acompanhar de perto a maior vitrine da proteína suína no varejo brasileiro!