Formado em propaganda e marketing pela Universidade Paulista (UNIP), Everton Gardezan é o novo Coordenador de Marketing da ICC Brazil. O profissional chega ao time com objetivo de reforçar a comunicação integrada – interna e externa – visando capitalizar o sólido arcabouço técnico/comercial de uma companhia que completa 30 anos de história este ano. Atuação que envolverá todos os canais de comunicação e terá como missão impactar todos os públicos da companhia. “Estou muito motivado e animado em fazer parte da equipe ICC. Uma empresa que completa três décadas e que está em franco crescimento no mercado nacional e internacional de forma sustentável”, destaca Gardezan.
O profissional traça algumas de suas atribuições nesta nova jornada: “Encontrei um time de alta performance engajados e focados em suportar a produção de alimentos saudáveis e acessíveis. Espero, em conjunto dos meus pares, escrever novos capítulos na história da ICC Brazil, cuidando e promovendo a marca ICC globalmente. Sempre destacando o seu comprometimento com o desenvolvimento da cadeia de produção de proteína animal por meio das nossas soluções, amplo conhecimento técnico, pesquisas e a sustentabilidade ambiental, econômica e social. Destaque para esse último, nossa força motriz que nos move de modo a servir para o nosso maior desafio, o de alimentar o mundo com proteínas de qualidade e seguras”, revela.
Para o Diretor Global de Marketing e Vendas da ICC, Otavio Fregonesi, a bagagem profissional do novo Coordenador de Marketing é mais um passo do movimento da companhia para o amadurecimento de sua estrutura de comunicação e marketing junto ao mercado. “Tanto o nosso time quanto o mercado se beneficiarão com uma comunicação inteligente e atenta às peculiaridades de cada segmento de negócios da ICC”, conclui o executivo.